Aretuza Lovi lançou a segunda parte do projeto Borogodó, e o EP “A Oração do Batidão” promete ser um verdadeiro presente para os fãs da cultura brasileira. Com foco nas regiões Norte e Nordeste, a artista entrega uma mistura irresistível de ritmos que celebram as raízes culturais e musicais dessas localidades, marcantes em sua vida e carreira.
“Borogodó 2: A Oração do Batidão” – Um EP com sabor de Norte e muito swing
Aretuza Lovi mostrou que sabe valorizar suas raízes! Inspirada pelo tempo que viveu no Norte, a cantora trouxe ritmos como tecnobrega e calypso pra esse novo trabalho. “Trazemos muito swing, muito calor nesse segundo EP, que é supersuingado e supertropical, assim como o Norte nos oferece. É esse tropical gostoso, de múltiplas musicalidades”, afirma.
O projeto veio recheado de feats poderosos. Um dos destaques é com o produtor Waldo Squash e a banda Fruto Sensual, na música “Itamaraty”, que homenageia as aparelhagens sonoras do Pará. Outro destaque é a faixa “Borocoxô”, gravada com Johnny Hooker, que une Pernambuco e Pará de forma única. A mistura de brega e calypso entrega uma sonoridade especial, aguardada por anos para o momento perfeito de lançamento.