Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Política

Arregou? Donald Trump não quer outro debate com Kamala Harris 

Donald Trump não quer outro debate com Kamala Harris
Reprodução - Instagram

Parece que vai ser difícil colocar Kamala Harris e Donald TRUMP frente a frente tão cedo novamente. Após primeiro debate entre os candidatos a presidência dos Estados Unidos. 

Donald Trump não vê necessidade em debate com Kamala Harris 

O candidato Donald Trump não está muito afim de voltar a debater nada tão cedo contra Kamala. Pelo menos não antes das eleições presidenciais que devem acontecer em novembro de 2024. “Simplesmente não acreditamos que seja necessário” disse o canditado em uma entrevista. 

Já para a adversária Kamala Harris que está com fogo nos olhos. Em sua opinião, durante uma passagem pela Carolina do Norte, eles devem sim discutir em um novo debate. Afinal é o futuro do país que está em jogo e nada é mais importe que isso. 

Continua depois da publicidade

Confira os principais momentos entre o debate histórico de Donald Trump e Camila Harris:

Voto para presidente nos Estados Unidos é facultativo para todos! 

Por enquanto os americanos ainda estão em processo de se registrar para realizar o seu voto. Diferente do Brasil, os cidadãos norte-americanos não tem a obrigação de votar. Mas se optarem por exercer o seu direito, eles precisam realizar um pré cadastro para as eleições daquele respectivo ano eleitoral. 

Saiba como funciona a escolha do presidente dos Estados Unidos:

Continua depois da publicidade

Taylor Swift declara voto publicamente a favor de Kamala Harris

Um duro golpe para a candidatura de Trump para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. A cantora Taylor Swift que sempre procurou se manter longe de disputas politicas, pela primeira vez na historia, tornou sua intenção de voto publica. Taylor Swift declarou estar a favor de Kamala Harris após ter mencionado que assistiu ao debate completo, e segundo a mesma após ouvir as propostas e fazer sua pesquisa, optou por apoiar Kamala para a presidência dos EUA.

Um dos estopins que também causaram o efeito Taylor Swift nas eleições, foi uma recente publicação gerada por IA que obviamente viralizou o mundo, onde uma falsa imagem de Taylor apoiava Donald Trump. Taylor se viu então na obrigação de explanar sobre we declarar ao mundo sua escolha.

Continua depois da publicidade
Publicidade

Facebook

Veja também

Publicidade