in

As maiores estrelas do hip-hop do Japão, Creepy Nuts, lançam os singles “Mirage” e “Nemure”

Músicas são tema de abertura e encerramento da 2ª temporada do anime de sucesso “Call of the Night”

Hoje, o duo japonês de hip-hop Creepy Nuts lança dois novos singles: a envolvente “Mirage”, com influência latina, e a energética “Nemure” — os temas de abertura e encerramento da segunda temporada do anime sobrenatural de sucesso Yofukashi no Uta (Call of the Night). A dupla, formada pelo campeão de batalhas de rima R-Shitei e pelo vencedor do DMC World DJ Championships DJ Matsunaga, tem um histórico sólido de contribuições marcantes para trilhas de TV e celebra também hoje o lançamento de seu quarto álbum, LEGION, já disponível via Sony Music.

As novas faixas mostram o talento versátil e a amplitude musical do Creepy Nuts. “Mirage” traz guitarra espanhola e batidas sincopadas, enquanto R-Shitei entrega vocais que evocam Astrud Gilberto e Bad Bunny em diferentes momentos. A letra mergulha nos temas centrais da série sobre vampiros — momentos fugazes, emoções complexas, identidade, paixão e o sobrenatural. Já “Nemure” (“Durma”) mistura cordas cortadas, percussão de clube agitada e trechos melódicos dispersos, criando uma canção que captura visceralmente a sensação de não desperdiçar um segundo sequer e viver intensamente enquanto o mundo dorme: “Dance até o amanhecer / Não posso desistir até essa hora / Vou guardar tudo pra mim, ah yeah / Só mais um pouco… / Só mais uma música… / Só mais uma… yeah.”

Ilustrando o lugar único que a dupla ocupa na cultura japonesa, o mangá original Yofukashi no Uta, de 2019, foi inspirado por uma música do Creepy Nuts com o mesmo nome. Quando o anime foi lançado em 2022, o grupo também assinou os temas de abertura e encerramento da primeira temporada: “Daten” (“Anjo Caído”) e “Yofukashi no Uta”. A segunda temporada de Call of the Night estreia hoje na plataforma HIDIVE.

Em maio, o Creepy Nuts levou dois prêmios no 9º Crunchyroll Anime Awards — Melhor Abertura e Melhor Música de Anime, com a canção original “Otonoke”, tema da série Dan Da Dan. Eles enfrentaram uma forte concorrência, incluindo Yungblud, os astros do K-pop Tomorrow X Together e… eles mesmos, com o megahit “Bling-Bang-Bang-Born” (de Mashle: Magic and Muscles), que também apresentaram ao vivo.

Ainda em maio, o Creepy Nuts fez história no Music Awards Japan 2025, vencendo nove categorias, incluindo Melhor Artista de Hip-Hop/Rap Japonês e Música do Ano (além de outros sete troféus) por “Bling-Bang-Bang-Born”. A música acumula mais de 800 milhões de streams globais, enquanto “Otonoke” já ultrapassa os 330 milhões. Ambas fazem parte do álbum LEGION, ao lado do single explosivo “doppelgänger”, tema da adaptação em live-action de Under Ninja.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Paris Entretenimento apresentou estratégias de negociação para venda de produções no São Paulo Audiovisual Hub

Paraibana Kaliana Diniz é coroada Miss Grand Brasil 2025 em noite histórica de celebração, beleza e propósito em São Paulo