Marcando sua estreia na TV aberta, o Asaas, plataforma líder em gestão financeira para PMEs, estreia como patrocinador master do MasterChef Brasil em 2025. A iniciativa reforça a estratégia da empresa em consolidar sua presença nacional.
Com a estreia marcada para 27 de maio, o patrocínio inclui um prêmio de R$100 mil. Além disso uma série de ativações que destacam a marca e suas soluções financeiras para empresas. Nesse sentido, ao longo da edição, as ações estarão presentes tanto na transmissão televisiva quanto nos canais digitais do programa.
“A parceria com o MasterChef Brasil, é a nossa estreia na TV aberta, e tem como objetivo reforçar o posicionamento do Asaas como uma marca próxima do dia a dia e atenta às decisões que podem impulsionar o crescimento do empresário brasileiro. Buscamos ampliar a nossa conexão com empresas e segmentos de todo o país unindo gastronomia com soluções inteligentes e que automatizam a gestão financeira de um negócio. Queremos mostrar que, assim como na cozinha, o sucesso dos negócios também exige organização, planejamento e parcerias que te levem a isso”, explica Júnior Beltrão, Diretor de Receitas e Marketing do Asaas.
Para 2025, o Asaas projeta se destacar ainda mais por meio da sua estratégia de marketing
Após se posicionar como uma das instituições de pagamento que mais investiu no setor em 2024. Nesse sentido, com R$41 milhões aplicados em estratégias multicanais, eventos e expansão regional, a empresa ampliou em 36% o investimento em marketing para este ano.
Em 2024, o Asaas fortaleceu sua identidade com uma abordagem mais humana e próxima ao público, ao anunciar Evaristo Costa como embaixador da marca. A empresa também apostou em campanhas offline, ações em aeroportos, rádios, mídias OOH, patrocínios e eventos, e, dos times Red Bull Bragantino e JEC Futsal.
“O crescimento no investimento destinado à marketing reforça nosso compromisso em impulsionar ainda mais o empresário por meio de conexões estratégicas. Para este ano, mantemos Evaristo Costa como nosso garoto propaganda e seguimos apoiando o esporte. E, com o MasterChef, damos mais um passo na missão de desburocratizar a gestão financeira das empresas brasileiras. Nosso objetivo é que o empresário tenha mais tempo e um olhar estratégico do seu negócio”, conclui Beltrão.
A 12ª temporada do MasterChef Brasil com cozinheiros amadores estreia no dia 27 de maio, às 22h30, na Band. Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A atração será exibida toda sexta-feira, a partir de 30 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na Max. Por fim, o público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.
Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!
