in

Atores brasileiros se aprimoram no berço da atuação moderna nos Estados Unidos

Atores brasileiros se aprimoram no berço da atuação moderna nos Estados Unidos 1

Os atores e diretores Camila Curty e Pablo Cortez embarcaram no início desse ano para mais uma temporada internacional de estudo, onde tiveram a oportunidade de serem convidados a estarem presentes nos lugares responsáveis por formarem os maiores atores do cinema americano.

Al Pacino, Marilyn Monroe, Marlon Brando e outros grandes nomes da indústria saíram diretamente do renomado Actors Studio, e os artistas brasileiros foram convidados pessoalmente pelo diretor artístico para participarem de uma sessão (que fora conduzida pela vencedora do Oscar de melhor atriz Ellen Burstyn).

Além disso, foram igualmente convidados por Geoffrey Horne (um grande ator americano e professor do Lee Strasberg Theatre and Film Institute) para estudarem com ele, que fora colega de classe de Monroe no Actors Studio.Camila e Pablo voltam para o Brasil com a bagagem cheia de novos conhecimentos e prontos para aplicar em seus projetos como atores e diretores além disso, em suas aulas na escola Laboratório de Atores (@laboratoriodeatores / site aqui!).

Denunciar post

Escrito por Camila

Fernanda Magalhães lança "Volta Logo" 3

Fernanda Magalhães lança “Volta Logo”

bionic hand and human hand finger pointing

Microsoft AI Tour reúne clientes e líderes de inovação em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial