Os fãs da série “O Urso” (The Bear) têm um novo motivo para comemorar, desta vez fora das telas de streaming. Jon Bernthal e Ebon Moss-Bachrach, que interpretam respectivamente Michael e Richie na produção de sucesso, foram escalados para liderar o elenco da nova adaptação da Broadway de “Um Dia de Cão” (Dog Day Afternoon). A notícia, confirmada pelo Deadline, marca o retorno de uma das histórias de crime mais tensas do cinema, agora recontada ao vivo.
Uma dupla explosiva para papéis lendários
A responsabilidade da dupla é imensa. A peça é baseada no filme de 1975 dirigido por Sidney Lumet, que se tornou um marco do cinema americano. Jon Bernthal interpretará Sonny, o assaltante de banco carismático e desesperado, papel que rendeu uma indicação ao Oscar para Al Pacino.
Ao seu lado, Ebon Moss-Bachrach viverá Sal, o cúmplice instável e perigoso de Sonny, personagem originalmente imortalizado pelo saudoso John Cazale. A dinâmica volátil entre os dois atores, já comprovada nas cenas de flashback de The Bear, promete trazer uma nova energia para a relação complexa entre os assaltantes. O elenco também contará com Micaela Diamond (Parade), interpretando Leonowicz.
Equipe criativa e temporada limitada
Não é apenas o elenco que brilha nesta produção. A adaptação do roteiro original de Frank Pierson ficou a cargo de Stephen Adly Guirgis, dramaturgo vencedor do Prêmio Pulitzer. A direção será de Rupert Goold (Judy), conhecido por suas encenações visualmente arrojadas.
A peça narrará a história real (e bizarra) de um assalto a banco no Brooklyn em um dia escaldante de verão, que rapidamente se transforma em um circo midiático com reféns. A produção está programada para ser uma temporada limitada na Broadway, o que deve gerar uma corrida intensa por ingressos assim que as vendas forem abertas.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






