No mundo da música pop, a gente bem sabe que contratos milionários podem acabar em silêncio absoluto… Ou com um simples unfollow no Instagram. E, no finalzinho de 2025, Ava Max resolveu apertar exatamente esse botão. Resultado? Internet em chamas, fóruns em colapso e uma pergunta ecoando como refrão chiclete: Será que a Ava Max rompeu com a Atlantic Records?
Ava Max unfollows Atlantic Records on Instagram, while the label severs ties with her on Spotify. pic.twitter.com/4Mz5xldwIr
— Buzzing Pop (@BuzzingPop) December 27, 2025
O unfollow que virou evidência criminal
Sim, é verdade. Ava Max parou de seguir a Atlantic Records no Instagram. E, no tribunal informal da internet, isso equivale a um comunicado oficial em papel timbrado. Em contrapartida, até o momento desta publicação a gravadora segue seguindo a diva na rede social. Fãs atentos, registraram o momento. Prints circularam, threads nasceram, teorias floresceram. Em paralelo, surgiram alegações de que a gravadora também teria deixado de seguir a artista em plataformas como Spotify. E lá fomos nós averiguar pesquisando pelo nome, você precisa abrir a lista de seguidores e verificar um por um, pelo menos estava em ordem alfabética:

Ou seja: é um sinal. Mas sinal não é contrato rescindido. Pelo menos não oficialmente. Então, até que Ava Max ou a Atlantic Records resolvam falar com palavras, tudo o que temos são gestos, silêncios e pistas digitais analisadas como se fossem cenas pós-créditos da Marvel.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






