in ,

Avião do cantor Murillo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

Avião do cantor Murillo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia 1

Uma aeronave do cantor Murilo Huff que estava em manutenção, no Aeroporto Santa Gevoveva (GO), caiu em uma vala, na manhã desta segunda-feira (29). Conforme a assessoria do sertanejo informou em nota, ele não estava dentro do avião e ninguém ficou ferido.

Desde a semana passada, o sertanejo viajou com a banda em turnê nos Estados Unidos. Em comunicado, a equipe de Murilo Huff informou que a aeronave estava em deslocamento dentro do Aeroporto para manutenção periódica.

“O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico”, diz o comunicado publicado no Instagram do cantor.

Ainda segundo a assessoria, a aeronave já foi liberada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que dispensou maiores investigações, por se tratar de “incidente de pequena monta”.

Agenda no exterior

Desde o dia 26 de janeiro, Murillo Huff está nos Estados Unidos acompanhado de banda. Ele realizou apresentações nas cidades de Atlanta, Danbucy e Orlando.

O sertanejo segue com agenda no exterior até a primeira semana de fevereiro. Ele realiza shows em Newark/NJ (02/02), Miami/ FL (03/02) e Boston (04/02).

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Brasileiro que seria deportado em Portugal sobe no telhado do Aeroporto de Lisboa 3

Brasileiro que seria deportado em Portugal sobe no telhado do Aeroporto de Lisboa

'Macetando', de Ivete Sangalo, já é o hit do Carnaval 2024 5

‘Macetando’, de Ivete Sangalo, já é o hit do Carnaval 2024