in , ,

Barbie e Assassinos da Lua das Flores são os favoritos do público no Globo de Ouro

Barbie e Assassinos da Lua das Flores são os favoritos do público no Globo de Ouro 1
Reprodução WB

A temporada de premiações está prestes a começar com a 81ª edição do Globo de Ouro, no próximo domingo, dia 7. O evento é um farol para reconhecer os talentos do cinema e da televisão, oferecendo um vislumbre das obras que possivelmente serão premiadas ao longo do ano. Destaques notáveis incluem o filme “Barbie” e a série “Succession” da HBO, ambos com o maior número de indicações, 9. Entre as séries, “The Bear” e “Only Murders in the Building” lideram as indicações, cada uma com 5 categorias. Com o intuito de oferecer uma perspectiva antecipada, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, mergulhou nos dados de pageviews ao longo de 90 dias em sua rede de publishers para antecipar os prováveis vencedores, revelando os favoritos do público entre as principais categorias.

No cinema, o filme “Barbie”, de Greta Gerwig, é o mais popular entre os indicados a Melhor Filme de Comédia ou Musical, com 3.9 milhões de pageviews. Enquanto isso, o emocionante “Assassinos da Lua das Flores” surge como um forte candidato para o prêmio de Melhor Filme de Drama, arrebatando 3 milhões de pageviews. Martin Scorsese, na categoria de direção, mantém-se como o predileto com 2.4 milhões de pageviews.

Na esfera das atuações, a corrida para Melhor Ator em Filme de Drama aponta Bradley Cooper como o líder, com 1.9 milhão de pageviews por sua performance em “Maestro”. Já Matt Damon se destaca como a escolha principal para Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, angariando 407 mil pageviews em “Air: A História Por Trás do Logo”. Enquanto isso, Robert De Niro conquista a preferência do público para Melhor Ator Coadjuvante, acumulando 1.7 milhão de pageviews por sua atuação em “Assassinos da Lua das Flores”.

No campo das atuações femininas, Lily Gladstone assume a dianteira como Melhor Atriz em Filme de Drama, com 269 mil pageviews em “Assassinos da Lua das Flores”. Emma Stone se destaca como a favorita para Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical, com 1.3 milhão de pageviews por “Poor Things”. Enquanto Emily Blunt brilha como a principal escolha para Melhor Atriz Coadjuvante, acumulando 549 mil pageviews por sua atuação em “Oppenheimer”.

Mudando para o panorama televisivo, “The Crown” assume a dianteira como a série mais popular na categoria de Melhor Série de Drama, desbancando “Succession” com 1,8 milhão de pageviews. Enquanto isso, “Ted Lasso” conquista o coração do público, emergindo como o favorito com 404 mil pageviews na categoria de Melhor Série de Comédia ou Musical.

Explorando as performances masculinas, Pedro Pascal é o favorito para Melhor Ator em Série de Drama, com 362 mil pageviews por “The Last of Us”. Jeremy Allen White é o grande destaque para Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical, com 673 mil pageviews por “The Bear”. Alan Ruck é o favorito para Melhor Ator Coadjuvante em Série, com 331 mil pageviews por “Succession”.

Entre as performances femininas, Emma Stone é a favorita para Melhor Atriz em Série Dramática, com 1,3 milhão de pageviews por “The Curse”. Selena Gomez é a favorita para Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, com 1,4 milhão de pageviews por “Only Murders in the Building”. Meryl Streep é a favorita para Melhor Atriz Coadjuvante em Série, com 660 mil pageviews, também por “Only Murders in the Building”.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Halle Bailey agora é mamãe! Gravidez foi guardada a 7 chaves 3

Halle Bailey agora é mamãe! Gravidez foi guardada a 7 chaves

Globo abre inscrições para seu novo reality show musical 5

Globo abre inscrições para seu novo reality show musical