A mais de um mês para o início da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’, a casa mais vigiada do país já está pautando conversas – e estratégias – entre os parceiros comerciais do reality: 14 marcas garantiram presença no ‘BBB 26’, distribuídas em 18 cotas comerciais.
Amstel e McDonald’s, com presença ininterrupta no programa há seis edições consecutivas; Mercado Livre e Ademicon, presentes há quatro edições; CIF, iFood e Electrolux, que participam desde o ‘BBB 24’; e Ajinomoto, estreante no ‘BBB 25’, formam o time de patrocinadores veteranos. Entre as estreantes, estão Mercado Pago, Betano, TIM e Nivea. Cotas de dinâmicas e segmento já foram fechadas por Mercado Livre, Mercado Pago, Nivea, Nestlé e MRV.
Entre as novidades, antes da estreia oficial do programa, os fãs do BBB vão receber uma missão determinante na temporada: escolher todos os participantes do grupo Pipoca por meio de uma dinâmica que acontecerá simultaneamente por todas as regiões do Brasil. Em cada uma das cinco casas de vidro, distribuídas pelo país, quatro candidatos tentarão conquistar a preferência do público e, assim, assegurar vaga no ‘BBB 26’. Dos quatro, o homem mais votado e a mulher mais votada garantirão vaga no início da disputa pelo prêmio milionário. A escolha desses participantes vai acontecer por meio de votações no gshow. O site oficial do BBB este ano tem papel ainda mais crucial enquanto base de comando das interatividades da edição.
Produzido pelos Estúdios Globo, o ‘BBB 26’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção-geral de Angélica Campos e Mario Marcondes, produção executiva de Rodrigo Tapias e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa estreia em 12 de janeiro.
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