O reality mais misterioso da televisão brasileira está de volta! A quinta temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ estreia no dia 12 de janeiro, após ‘Temperatura Máxima’, com apresentação de Eliana, que celebra 20 anos aos domingos na TV brasileira. E quem chega para somar ao time de jurados, numa composição inédita, é o cantor Belo, que não esconde a empolgação para a estreia: “Eu estou muito animado. A vibe e a nossa interação foram tão maravilhosas, parecia que a gente já tinha amizade de anos”, diz. “Já quero ser fixo para todas as outras temporadas”, brinca.
Ao receber o convite para integrar o júri, Belo se sentiu desafiado a explorar novas possibilidades em sua carreira. “Fiquei superfeliz porque fazer parte de um elenco fixo de jurados é algo muito novo para mim, e estou num momento em que estou me jogando para novas experiências no trabalho. E, modéstia à parte, acho que entregarei bastante”.
Sobre as estratégias para descobrir quem está por trás das máscaras, o cantor confessa: “Como dizia o Tony, a gente acha que sabe alguma coisa, e sabemos nada. Mas posso dizer que está muito divertido e darei o meu melhor para adivinhar, prestando bastante atenção nas vozes cantando e nas performances no palco.”
Além de Belo, o novo time de jurados é composto pelo ator Tony Ramos, a comediante Tatá Werneck e Sabrina Sato. Kenya Sade continua investigando as identidades das celebridades mascaradas dos bastidores e a partir da interação com a plateia. Esta temporada, a primeira temática da história do reality, homenageia as novelas em celebração aos 60 anos da TV Globo, então todas as fantasias remetem a personagens icônicos que marcaram a história da dramaturgia. Além disso, as apresentações musicais serão embaladas por trilhas sonoras inesquecíveis de novelas.
Todas as fantasias dessa temporada são: Bruno Mezenga de ‘O Rei do Gado’; Candinho e Policarpo de ‘Êta Mundo Bom!’; Carminha de ‘Avenida Brasil’; Catarina e Petrucchio de ‘O Cravo e a Rosa’; Dona Lurdes de ‘Amor de Mãe’; Foguinho de ‘Cobras & Lagartos’; Jade de ‘O Clone’; Jesuíno de ‘Cordel Encantado’; Juma de ‘Pantanal’; Nazaré Tedesco de ‘Senhora do Destino’; Odete Roitman de ‘Vale Tudo’; Penha de ‘Cheias de Charme’; Ruth e Raquel de ‘Mulheres de Areia’; Sol de ‘América’; Tieta da novela homônima, ‘Tieta’; e Vlad de ‘Vamp’.
Entrevista com Belo
Como está a expectativa para a quarta temporada de ‘The Masked Singer’?
Eu estou muito animado, a vibe e a nossa interação é tão maravilhosa, parecia que a gente já tinha amizade de anos. Já quero ser fixo pra todas as outras temporadas [rs]. Estou muito animado para ver o que o público vai achar, mas podem esperar, com certeza, muita alegria.
Como foi sua reação ao receber o convite para ser jurado do programa?
Fiquei superfeliz porque fazer parte de um elenco fixo de jurados é algo muito novo para mim, e estou num momento em que estou me jogando para novas experiencias no trabalho. E, modéstia parte, acho que entregarei bastante [rs].
Você tem alguma tática para tentar descobrir quem são os mascarados?
Como dizia o Tony, a gente acha que sabe alguma coisa e sabemos nada. Mas posso dizer que está muito divertido e eu darei o meu melhor para adivinhar, prestando bastante atenção nas vozes cantando e nas performances no palco.
O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky. O programa estreia na TV Globo dia 12 de janeiro.