Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Notícias

Beyoncé notifica campanha de Donald Trump por uso não autorizado de ‘FREEDOM’

Parece que Donald Trump andou cutucando a pessoa errada desta vez! A cantora Beyoncé enviou um aviso extrajudicial bem direto à campanha do ex-presidente após ele usar, sem autorização, uma parte da música “Freedom” em um vídeo publicado nas suas redes sociais. A informação foi dada pela Rolling Stone, e claro, a internet não perdeu tempo em comentar.

Meio que adoro quando Beyoncé nos mostra seu poder, como se ela tivesse ameaçado Trump e eles tirassem o vídeo no mesmo dia. Eu nunca duvidei do poder dela, mas adoro quando ela mostra assim, ufa” @cowboyhoneyb via X/Twitter

O cara da campanha de Trump achou que seria uma ideia esplêndida usar a música ‘Freedom’ de Beyoncé em um novo vídeo, mas Beyonce não está tendo! A rainha da música A-List ameaçou cessar e desistir e o pedido é simples, tire-o ou ele será retirado para você.@MobzWorld via X/Twitter

Beyoncé não gostou nada de ver sua música usada sem permissão por Donald Trump, diz revista

Segundo também a revista Rolling Stone, a Queen B não gostou nada de ver sua música poderosa sendo usada sem permissão. A equipe da diva foi rápida no gatilho e logo mandou a notificação, deixando claro que Trump não tinha o menor direito de usar a faixa. Para quem não lembra, “Freedom” é uma música incrível do álbum Lemonade, que fala sobre resistência e luta, bem no estilo Beyoncé de ser.

E tem mais! Essa não é a primeira vez que Trump se mete nesse tipo de confusão. O ex-presidente já virou quase um colecionador de processos por usar músicas sem pedir a benção dos artistas. Mas o mais curioso é que, enquanto Trump leva bronca, Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, usa a mesma faixa em sua campanha – e com a devida autorização da Queen B, claro!

via GIPHY

Resumo da ópera: Donald Trump, dessa vez, mexeu com quem não devia. Será que vai aprender a lição?

Publicidade

Facebook

Veja também

Publicidade