• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries de sucesso em parceria com a Netflix

BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries de sucesso em parceria com a Netflix

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 ano ago
in Marcas, Netflix
A A
1
SHARES
3
VIEWS
Compartihe

Para os fãs de entretenimento e produtos que refletem sua identidade, a BIC apresenta a nova linha de isqueiros Decor, desenvolvida em parceria com a Netflix. A coleção traz estampas exclusivas de três séries de grande sucesso: Round 6, La Casa de Papel e One Piece, com o objetivo de aproximar os consumidores das histórias e personagens que marcaram a cultura pop.

Disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas, a nova linha chega em um momento de aumento na procura por isqueiros personalizados. Com o conceito “Chama na Série”, a campanha de lançamento da linha BIC Decor tem como foco conectar ainda mais os fãs às suas produções favoritas, criando uma coleção para aqueles que buscam expressar sua identidade de forma única.

Veja também

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Faber-Castell leva ativação sensorial à Bienal do Livro do Rio com o conceito “Marque o que te Marca”

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

A nova linha de isqueiros Decor estará disponível em todo o Brasil, com preço sugerido entre R$ 6,90 e R$ 7,90 por unidade. A campanha acontecerá ao longo de 2025, com foco principal no início do ano, atrelado ao lançamento da 2ª temporada de Round 6 e terá presença digital nas plataformas Meta, TikTok e YouTube, além de investimento em Google Display e mídia programática para maximizar o alcance. A campanha contará ainda com a participação de influenciadores e personalidades como Carol Moreira, Lucas Vivot, Julia Servone, Zé Renacho, Henri Kress, Felipe Pileggi e o perfil Chapéus De Palha.

A tendência de personalização entre a Geração Z é evidente, com 58% desses consumidores dispostos a pagar mais por produtos que refletem suas preferências e personalidade, segundo o estudo da Publya – “Geração Z: Perfil de Consumo e Engajamento no Digital”. Além disso, dados da pesquisa “Eu nas Séries” (NBC Universal Brasil, 2022) mostram que 93% dos brasileiros acompanham séries, sendo 66% os que se identificam com personagens e 39% que afirmam que as séries ajudam a contar sobre quem são e como se sentem. Esse desejo por representatividade cultural em produtos reflete uma tendência chamada Domestic Cozy, onde o consumidor busca conectar-se a elementos que traduzam sua individualidade e estilo.

Com essa coleção inédita, a BIC e a Netflix celebram o entretenimento e lifestyle em produtos que simbolizam as histórias favoritas dos fãs, proporcionando uma nova forma de expressar sua paixão por personagens e narrativas que os representam.

A escolha das séries para a linha BIC Decor reforça a conexão com o público, trazendo títulos com impacto cultural global. Round 6, por exemplo, detém o título de série mais assistida da Netflix, alcançando mais de 111 milhões de espectadores em seu lançamento, segundo dados da própria plataforma. Da mesma forma, La Casa de Papel e One Piece possuem legiões de fãs e continuam a expandir seu universo de admiradores, traduzindo o sucesso de suas narrativas em diversas culturas. Essa popularidade fortalece a proposta da coleção, tornando cada isqueiro um item especial para fãs e colecionadores que desejam levar consigo um símbolo de suas histórias favoritas.

“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Tags: BICNetflix
Previous Post

Pitty anuncia fim de turnê em 2025 após dirigir artisticamente quatro grandes projetos

Next Post

Maratonista de 91 anos disputa São Silvestre para inspirar pessoas e realizar sonho

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Você também pode gostar de:

Rock in Rio cria projeto Viva o Rio com o Rock in Rio
Marcas

Ingresso do Rock in Rio agora dá desconto em hotéis e atrações pela capital carioca

O Rock in Rio decidiu deixar claro que sua experiência não começa apenas quando os portões da Cidade do Rock se abrem. A partir desta sexta-feira (12), o festival lança oficialmente o “Viva o Rio com o Rock in Rio”, um hub de benefícios que transforma o Rock in Rio Card em um verdadeiro passaporte turístico pelo estado do Rio de Janeiro. Na prática, quem já garantiu o ingresso pode começar agora mesmo a explorar o Rio com vantagens exclusivas e não só em setembro de 2026. Até outubro do próximo ano, os fãs terão acesso a descontos, experiências e condições especiais em...

Read more

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Next Post
Maratonista de 91 anos disputa São Silvestre para inspirar pessoas e realizar sonho

Maratonista de 91 anos disputa São Silvestre para inspirar pessoas e realizar sonho

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.