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BIS apresenta “O Prêmio Já Diz”: consumidor que encontrar o BIS dourado garante 1 ano de produto em carteira digital

Além da embalagem dourada, marca promove prêmios instantâneos em que consumidor pode ganhar outro BIS

BIS, marca da Mondelēz Brasil, ganha mais uma camada com a promoção “O Prêmio já Diz”, que reforça a nova assinatura de marca “BIS. O Nome Já Diz”. Com mecânica simples, a ação premia consumidores em todo o Brasil com produtos em dobro e até um ano de BIS em carteira digital, tornando cada embalagem uma oportunidade de ganhar.

“sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”, afirma Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.

Dinâmica da promoção

A promoção, que acontece de 15 de julho a 15 de outubro, é válida para diversos sabores e versões da marca, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Ao encontrarem um código nas embalagens, os consumidores podem escanear o QR Code e se conectar via WhatsApp para descobrir, na hora, se foram premiados com R$10 em carteira digital — valor equivalente ao preço de um novo BIS, incentivando a recompra do produto. Além disso, quem encontrar o produto dourado dentro da embalagem leva o grande prêmio da campanha: 1 ano de BIS, representado por R$700 em carteira digital.

Para amplificar ainda mais

A marca convidou criadores de conteúdo conhecidos pelo público que acompanha humor para integrar ao time que irá amplificar a promoção nas redes sociais. Entre os nomes escalados estão Cela, conhecida por seus vídeos virais com humor cotidiano; Fábio Marxx, referência em paródias que brincam com a vida adulta e redes sociais; Jorginho, humorista que conquistou o público com seu personagem “Faria Limer” e Reeh Augusto, que mistura humor ácido com observações do dia a dia.

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Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

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