in ,

Blue Mar une rock e MPB em sessão ao vivo de “Fallen Leaves”

Blue Mar une rock e MPB em sessão ao vivo de “Fallen Leaves” 1

Brasileiro radicado no exterior, Blue Mar reflete a liberdade de ser cidadão do mundo em seu trabalho. Guiado por uma virtuose na guitarra que o levou à fama internacional, ele mistura rock alternativo com um clima soul retrô e sons de diversas culturas. Em seu novo single, “Fallen Leaves”, ele fala das mudanças inevitáveis da vida e seus momentos de altos e baixos com referências às raízes da música do Brasil. Além do clipe, que traz belas cenas do litoral brasileiro, o artista gravou uma impactante sessão ao vivo da música no Artsy Club Studios, em São Paulo, colocando o espectador no meio da banda, usando técnicas audiovisuais imersivas.

Assista a “Fallen Leaves (Live at Artsy Club Studios)”: https://youtu.be/-Sbkg4RD2bw
Assista ao clipe “Fallen Leaves”: https://youtu.be/VIwRLSnqSVI?si=ggjy0JG6gR__xVpF
Ouça “Fallen Leaves”: https://ditto.fm/fallen-leaves-blue-mar

O lançamento é uma reflexão sobre os ciclos de renovações e o poder de se olhar para o passado e presente e projetar um futuro. E ela chega em um momento em que o artista reflete sua própria jornada de crescimento e prepara grandes passos para o futuro com o lançamento do novo álbum OLIVEIRA, previsto para 11 de outubro, que já está disponível para pré-venda em vinil e terá um show de estreia na loja da Rough Trade em Berlim, no dia 19/10. Na última semana, Blue Mar também revelou um lyric video para a faixa.

Garanta OLIVEIRA na pré-venda: https://www.roughtrade.com/de-de/product/blue-mar/oliveira

Após quase um ano na turnê do álbum anterior, The March Hare, cruzando os Estados Unidos, Europa e África do Sul, Blue Mar se sentiu compelido a embarcar em algo novo e se reconectar com suas raízes ao mesmo tempo que busca seu próprio espaço na cena alternativa. Foi assim que surgiu “Fallen Leaves”. Em suas próprias palavras, “é sobre mergulhar em territórios inexplorados e redefinir as possibilidades da música alternativa”.

O single foi produzido por Blue Mar e Pedro Serapicos, e gravado nos estúdios Unwound em Londres e Alcachofra em São Paulo. A mixagem é assinada por Craig Silvey e a masterização por Matt Colton.
Blue Mar iniciou a carreira em 2015, mas se destacou com o EP Hurl, lançado durante a pandemia e aclamado pela autenticidade e pelas letras provocativas, que tratam de problemas globais e resistência. Atualmente, ele prepara o próximo projeto, antecipado por “Fallen Leaves” e também “Siren in the Darkness”, singles disponíveis em todas as plataformas de música.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Redação

Tommy Love e Ennzo Dias lançam versão de “Perigosa”, com vocais de Ella Nasser, em celebração ao orgulho LGBTQIA+

Tommy Love e Ennzo Dias lançam versão de “Perigosa”, com vocais de Ella Nasser, em celebração ao orgulho LGBTQIA+

Após Eliana, Xuxa deve ser contratada pela Globo mais uma vez

Após Eliana, Xuxa deve ser contratada pela Globo mais uma vez