Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs
Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs
divulgação

Marcas & Negócios

Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

O que é o Camarote do Boti na Praia?

O Boticário promove em 3 de maio de 2025 o “Camarote do Boti na Praia”, um evento inédito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Inspirado na energia das fragrâncias EGEO Red e EGEO Bomb Black. O espaço exclusivo foi desenvolvido com a participação ativa dos fãs da marca, tornando o evento ainda mais especial.

Como participar do concurso cultural do Boticário?

Entre 19 e 27 de abril, consumidores de todo o Brasil podem se inscrever no site oficial do Camarote Boti. Para concorrer, é necessário preencher um formulário e criar uma fanfic original que mencione produtos da linha EGEO, além de explicar como tornar sua participação no camarote inesquecível.

Premiação: viagem e experiências únicas em Copacabana

Cinco ganhadores serão escolhidos para viver uma experiência completa no Rio de Janeiro. O pacote inclui viagem, hospedagem e acesso ao evento com direito a música, drinks e espaços de beleza assinados pela Quem Disse, Berenice?. A marca ainda trará a ação “Trago sua make de volta”, famosa por seus pontos de retoque de maquiagem em eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o Carnaval de São Paulo.

Lorelay Fox na divulgação do Camarote do Boti

A youtuber, drag queen e palestrante Lorelay Fox é a embaixadora da campanha. Com seu carisma e conexão com o universo das fanfics, Lorelay é a cara perfeita para representar a ação, reforçando o vínculo do Boticário com a criatividade dos fãs.

A estratégia por trás do Camarote do Boti: cocriação e conexão emocional

De acordo com Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice? A ação busca unir cultura pop e beleza de forma autêntica. A ideia é oferecer experiências que estejam profundamente ligadas às paixões dos consumidores.

Agência SoWhat e a visão criativa do evento

A SoWhat assina o insight criativo do projeto. Gui Zunttini, diretor de criação da agência, destaca que entender o que move as comunidades e conectar a verdade da marca com eventos culturais relevantes é o segredo do sucesso das edições anteriores do Camarote do Boti.

Onde encontrar o regulamento completo do concurso?

O regulamento e todas as informações detalhadas sobre o Camarote do Boti na Praia estão disponíveis no site oficial do evento. Recomenda-se que os interessados leiam atentamente todas as orientações antes de enviar suas fanfics.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Séries

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida...

Fofocas

Enquanto a diva pop Lady Gaga mantém o mistério no Copacabana Palace, seu corpo de baile resolveu aproveitar cada segundo da Cidade Maravilhosa! E,...

Séries

O curta-metragem “100 Limites – Tudo Outra Vez“, contemplado pela Lei Paulo Gustavo através da Secretaria de Cultura de Nova Friburgo, estreia nas próximas...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton