• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

Paulo Henrique da Silva by Paulo Henrique da Silva
8 meses ago
A A
Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

divulgação

Compartihe

O que é o Camarote do Boti na Praia?

O Boticário promove em 3 de maio de 2025 o “Camarote do Boti na Praia”, um evento inédito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Inspirado na energia das fragrâncias EGEO Red e EGEO Bomb Black. O espaço exclusivo foi desenvolvido com a participação ativa dos fãs da marca, tornando o evento ainda mais especial.

Como participar do concurso cultural do Boticário?

Entre 19 e 27 de abril, consumidores de todo o Brasil podem se inscrever no site oficial do Camarote Boti. Para concorrer, é necessário preencher um formulário e criar uma fanfic original que mencione produtos da linha EGEO, além de explicar como tornar sua participação no camarote inesquecível.

Premiação: viagem e experiências únicas em Copacabana

Cinco ganhadores serão escolhidos para viver uma experiência completa no Rio de Janeiro. O pacote inclui viagem, hospedagem e acesso ao evento com direito a música, drinks e espaços de beleza assinados pela Quem Disse, Berenice?. A marca ainda trará a ação “Trago sua make de volta”, famosa por seus pontos de retoque de maquiagem em eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o Carnaval de São Paulo.

Veja também

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Spotify quebra recordes com a Retrospectiva 2025: 200 milhões de acessos e 500 milhões de compartilhamentos em apenas 24 horas

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente

Lorelay Fox na divulgação do Camarote do Boti

A youtuber, drag queen e palestrante Lorelay Fox é a embaixadora da campanha. Com seu carisma e conexão com o universo das fanfics, Lorelay é a cara perfeita para representar a ação, reforçando o vínculo do Boticário com a criatividade dos fãs.

https://www.instagram.com/reel/DIo3UGRuq4Z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A estratégia por trás do Camarote do Boti: cocriação e conexão emocional

De acordo com Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice? A ação busca unir cultura pop e beleza de forma autêntica. A ideia é oferecer experiências que estejam profundamente ligadas às paixões dos consumidores.

Agência SoWhat e a visão criativa do evento

A SoWhat assina o insight criativo do projeto. Gui Zunttini, diretor de criação da agência, destaca que entender o que move as comunidades e conectar a verdade da marca com eventos culturais relevantes é o segredo do sucesso das edições anteriores do Camarote do Boti.

Onde encontrar o regulamento completo do concurso?

O regulamento e todas as informações detalhadas sobre o Camarote do Boti na Praia estão disponíveis no site oficial do evento. Recomenda-se que os interessados leiam atentamente todas as orientações antes de enviar suas fanfics.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: O boticárioRio de Janeiro
Paulo Henrique da Silva

Paulo Henrique da Silva

Editor de Entretenimento e Head de Social Media. Correspondente no Paraná

Você também pode gostar de:

Maroon 5 abre plataforma Bud Live em noite só para fãs apaixonados
Marcas

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Maroon 5 inaugura a Bud Live no Brasil em show exclusivo e confirma participação no Rock in Rio 2026. Veja...

Read more
Spotify quebra recordes com Retrospectiva 2025 em 24 horas

Spotify quebra recordes com a Retrospectiva 2025: 200 milhões de acessos e 500 milhões de compartilhamentos em apenas 24 horas

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente

Seara levará à CCXP25 experiência que permite gamers jogarem sem as mãos e com o poder da mente

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.