• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

Paulo Henrique da Silva by Paulo Henrique da Silva
8 meses ago
A A
Boticário lança o “Camarote do Boti na Praia” em Copacabana com experiência inédita co-criada com fãs

divulgação

Compartihe

O que é o Camarote do Boti na Praia?

O Boticário promove em 3 de maio de 2025 o “Camarote do Boti na Praia”, um evento inédito na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Inspirado na energia das fragrâncias EGEO Red e EGEO Bomb Black. O espaço exclusivo foi desenvolvido com a participação ativa dos fãs da marca, tornando o evento ainda mais especial.

Como participar do concurso cultural do Boticário?

Entre 19 e 27 de abril, consumidores de todo o Brasil podem se inscrever no site oficial do Camarote Boti. Para concorrer, é necessário preencher um formulário e criar uma fanfic original que mencione produtos da linha EGEO, além de explicar como tornar sua participação no camarote inesquecível.

Premiação: viagem e experiências únicas em Copacabana

Cinco ganhadores serão escolhidos para viver uma experiência completa no Rio de Janeiro. O pacote inclui viagem, hospedagem e acesso ao evento com direito a música, drinks e espaços de beleza assinados pela Quem Disse, Berenice?. A marca ainda trará a ação “Trago sua make de volta”, famosa por seus pontos de retoque de maquiagem em eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o Carnaval de São Paulo.

Veja também

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Lorelay Fox na divulgação do Camarote do Boti

A youtuber, drag queen e palestrante Lorelay Fox é a embaixadora da campanha. Com seu carisma e conexão com o universo das fanfics, Lorelay é a cara perfeita para representar a ação, reforçando o vínculo do Boticário com a criatividade dos fãs.

https://www.instagram.com/reel/DIo3UGRuq4Z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A estratégia por trás do Camarote do Boti: cocriação e conexão emocional

De acordo com Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice? A ação busca unir cultura pop e beleza de forma autêntica. A ideia é oferecer experiências que estejam profundamente ligadas às paixões dos consumidores.

Agência SoWhat e a visão criativa do evento

A SoWhat assina o insight criativo do projeto. Gui Zunttini, diretor de criação da agência, destaca que entender o que move as comunidades e conectar a verdade da marca com eventos culturais relevantes é o segredo do sucesso das edições anteriores do Camarote do Boti.

Onde encontrar o regulamento completo do concurso?

O regulamento e todas as informações detalhadas sobre o Camarote do Boti na Praia estão disponíveis no site oficial do evento. Recomenda-se que os interessados leiam atentamente todas as orientações antes de enviar suas fanfics.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: O boticárioRio de Janeiro
Paulo Henrique da Silva

Paulo Henrique da Silva

Editor de Entretenimento e Head de Social Media. Correspondente no Paraná

Você também pode gostar de:

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero
Marcas

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

No Dia Nacional do Forró, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo e a label À Vontade celebram tradição, modernidade e...

Read more
O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 abre plataforma Bud Live em noite só para fãs apaixonados

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Spotify quebra recordes com Retrospectiva 2025 em 24 horas

Spotify quebra recordes com a Retrospectiva 2025: 200 milhões de acessos e 500 milhões de compartilhamentos em apenas 24 horas

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.