Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Entretenimento

Brasil pode banir o X, antigo Twitter vai acabar em 24 horas se Elon Musk não indicar novo representante

Medida extrema: o futuro da rede social no Brasil está nas mãos de Elon Musk!

A situação é crítica para o X, antigo Twitter no Brasil. A plataforma enfrenta uma possível proibição nas próximas 24 horas caso Elon Musk, proprietário da rede social, não nomeie um novo representante legal para o país. A decisão vem em meio a pressões legais e regulatórias, que exigem que a empresa cumpra normas locais.

O possível banimento do X/Twitter representa um cenário inédito e levanta questões sobre a liberdade de expressão, a regulação de redes sociais e o impacto para milhões de usuários brasileiros. Caso o bloqueio se concretize, será a primeira vez que uma rede social desse porte será banida no Brasil por descumprimento de exigências legais.

Recentemente o dono do X/Twitter Elon Musk optou por fechar todos os escritórios da rede social no Brasil. Mas, como a rede ainda funciona no país, isso não exime o mesmo de suas responsabilidades perante a legislação nacional.

enquanto isso, os donos de Apps de VPN já sentem o cheirinho dos novos downloads chegando…

Twitter entre nos destaques do X “O TWITTER VAI ACABAR”

Enquanto a gente não sabe o futuro da rede social X, os brasileiros aproveitam suas possíveis últimas horas (sem uma VPN) pra falar horrores na internet sobre o assunto. Confira abaixo alguns dos melhores comentários hahaha.

A verdade é que se o twitter acabar nenhuma outra rede social vai ser capaz de unir tantos malucos, então nao vai servir pra mim” via @sinksdate no X/Twitter

https://twitter.com/selina_oceann/status/1828960738095808529?s=46&t=Lqm2gvp3EBo6_tZR31KyUQ
Toda vez o mesmo ciclo de quando dizem que o twitter vai acabar:Twitter ameaça acabar, piadas sobre o twitter acabar, links pra outras redes, todo mundo posta nudes, avisam que twitter não vai acabar, tudo volta ao normal.” Via @kribshna no X.

Publicidade

Facebook

Veja também

Publicidade