in , ,

“Bridgerton”: 3ª temporada terá hits de Taylor Swift, Lana Del Rey e Billie Eilish

“Bridgerton”: 3ª temporada terá hits de Taylor Swift, Lana Del Rey e Billie Eilish 1

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (13), a lista com as faixas que compõem a trilha sonora da primeira parte da nova temporada de “Bridgerton“. A série, que se encaminha para sua terceira temporada, chegará a plataforma em duas partes.

Estão confirmados nomes como Billie Eilish, Pitbull, Taylot Swift e Lana Del Rey. Confira abaixo!

Em “Bridgerton”, como você já sabemos, a proposta costuma ser recriar canções contemporâneas com arranjos de época. Em breve, a netflix deve divulgar as faixas que vão compor a segunda parte. Até lá, o calendário fica assim:

Primeira fase: 16 de maio
Segunda fase: 13 de junho

A sinopse oficial, por sua vez, antecipa que o novo ano será abalado por desconfianças. Confira:

Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter ego de Lady Whistledown.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

heartstopper

Terceira temporada de “Heartstopper” ganha teaser inédito

Grag Queen é confirmada no palco de Rupaul’s DragCon 2024 em LA 4

Grag Queen é confirmada no palco de Rupaul’s DragCon 2024 em LA