• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Brincando de Méqui: McDonald’s traz campanha inspirada no dia a dia de quem trabalha na rede

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
5 meses ago
A A
Compartihe

Todos os dias, mais de 70 mil colaboradores do McDonald’s atendem 2 milhões de clientes em todo o Brasil. Com muito talento e dedicação, são as pessoas por trás do balcão que fazem do Méqui o restaurante mais amado dos brasileiros. E para celebrar o trabalho de quem faz o Méqui acontecer, o McLanche Feliz anuncia o retorno da campanha Brincando de Méqui, com itens que remetem à rotina dos restaurantes.

De forma lúdica, a campanha resgata memórias de quem já trabalhou na rede e impulsiona o orgulho daqueles que estão na companhia. Da chapa à caixa registradora, 9 miniaturas da campanha convidam  os que já trabalharam, trabalham e sonham em trabalhar no Méqui a explorarem o universo dos restaurantes. A ideia é soltar a imaginação e brincar de atender, preparar e servir refeições, assim como acontece todos os dias nos restaurantes do McDonald’s por todo o Brasil, em que os colaboradores trabalham para oferecer a melhor experiência a mais de 2 milhões de clientes.

De forma lúdica, a campanha resgata memórias de quem já trabalhou na rede e impulsiona o orgulho daqueles que estão na companhia. Da chapa à caixa registradora, 9 miniaturas da campanha convidam os que já trabalharam, trabalham e sonham em trabalhar no Méqui a explorarem o universo dos restaurantes. A ideia é soltar a imaginação e brincar de atender, preparar e servir refeições, assim como acontece todos os dias nos restaurantes do McDonald’s por todo o Brasil, em que os colaboradores trabalham para oferecer a melhor experiência a mais de 2 milhões de clientes. 

Mas mais do que representar funções, os brinquedos traduzem o que acontece todos os dias nos restaurantes da rede: ambientes dinâmicos, colaborativos e cheios de oportunidades para as milhares de pessoas colaboradoras que, junto da marca, constroem suas trajetórias profissionais com propósito e chances reais de crescimento e aprendizado. Os novos itens ajudam a refletir uma jornada onde cada pessoa que entra para trabalhar, encontra um caminho para evoluir.

Veja também

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

A experiência completa conta com: caixa registradora, estação de McNuggets, chapa de hambúrguer, máquina de bebidas, crachá e viseira da equipe, hambúrguer com bandeja, atendimento no Drive-Thru, bolsa do McDelivery e caixinha do McLanche Feliz.

As novidades já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil, seja pelo Peça e Retire, Drive-Thru ou dentro do restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do Méqui e aproveitar o McDelivery! 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo
NP Music

Metadata Management: Como evitar erros que custam milhões em Royalties e prejudicam seu Catálogo

No Music Business digital, o termo Metadata Management (Gestão de Metadados) não é uma opção, mas uma exigência de sobrevivência...

Read more
Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

Otimização de lançamento: Pré-save, smartlink e a estratégia de captação de público no Digital

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

YouTube Content ID: O guardião digital e a fonte oculta de Royalties para músicos e produtores

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

Como evitar o takedown: Boas práticas e os riscos de violação de Direitos Autorais na distribuição

DJ se apresenta no palco com fortes luzes amarelas e efeitos visuais em um evento de música eletrônica.

Exclusividade vs. Não Exclusividade na distribuição e Editora Musical

Grindr lança no Brasil sua primeira edição do Unwrapped fora dos EUA

Grindr lança no Brasil sua primeira edição do Unwrapped fora dos EUA

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.