in

Bryan Behr surpreende público com o lançamento do videoclipe de Big Bang

Bryan Behr surpreende público com o lançamento do videoclipe de Big Bang

O cantor e compositor Bryan Behr preparou mais uma grande surpresa para o público. Após o lançamento do tão aguardado terceiro álbum da carreira e o anúncio da Dejavu Tour, o artista presenteia seus fãs com o videoclipe de Big Bang, que será disponibilizado em todas as plataformas de vídeos, dia 13, quinta-feira, às 20h. A faixa que tem composição de Bryan Behr e Davi Carturani faz parte do álbum DEJAVU e fala sobre uma pessoa que tem uma visão cética sobre relacionamentos e mundo, e que ao encontrar alguém especial, muda completamente essa perspectiva sobre amor e vida, revelando a imensidão dos sentimentos em uma relação, mesmo aquelas que deixaram de existir, revisitando as expectativas e lidando com a nostalgia.

O novo projeto do cantor, fala sobre a ótica do tempo sob diversas lentes e assim como nos trabalhos anteriores, em Big Bang, o artista prezou por sua autenticidade e criatividade, participando de todos os processos de produção. No enredo, o cantor apresenta a todos um boneco de posto como personagem fundamental para contar uma história ilustrada por lembranças de um amor que ficou no passado, mostrando vivências da paixão, trafegando por despedidas e arrependimentos, mas sempre trazendo a ótica do tempo como fio condutor.

Todas as músicas desse novo projeto contam uma história única e de certa forma elas se conectam entre si. O clipe de Big Bang permite que as pessoas visualizem o conceito geral do álbum e também abre a possibilidade criativa de cada um interpretar as cenas como sentirem ali na hora, então estou muito animado para saber a opinião do público  sobre o clipe e claro, para saber o que acharam do Juquinha (o boneco)” comenta o artista. 

O clipe, produzido pela CAVE e com direção de Hideki Onuki, foi gravado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Nele Bryan revisita o passado recordando momentos de um relacionamento com um ar nostálgico ao lado de Juquinha, um boneco de posto, que muitas vezes ocupa o vazio deixado pela pessoa amada nas cenas gravadas no carro que ilustram o vídeo passando uma ideia de caminho e recomeço. 

“Big Bang é densa e carrega diversas questões sobre a nossa existência, o acaso, a perspectiva de coisas grandiosas com relação à nossa pequenez no universo. Em infinitas vezes que a ouvi, tentei relacionar com possíveis elementos, e o que mais me veio à cabeça foi o vento. Como seria se ele parasse de existir? Acabei lembrando da cena da sacola plástica de Beleza Americana e pensei que poderíamos ressignificar uma coisa simples em algo maior. Foi aí que pensei por acaso em um boneco de posto”, diz Hideki Onuki, diretor de cena na CAVE.

A nova era “DEJAVU” é marcada por inúmeros conteúdos audiovisuais com uma estética mais cosmopolita, refletindo a transformação que Bryan passou nos últimos anos, quando viu sua carreira começar a decolar e precisou se mudar de uma cidade pequena no Sul do país para viver em uma grande metrópole como São Paulo, mas com a mesma beleza e sensibilidade do olhar desse artista que fala tanto através de suas canções e vem emocionando uma legião de fãs com sua sensibilidade e originalidade.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Confira as músicas mais ouvidas da Katy Perry na Deezer após o anúncio do novo single

Deezer divulga as músicas mais ouvidas de Katy Perry após o anúncio do novo single

realme GT 6 é lançado globalmente como o novo Flagship Killer baseado em AI que retorna ao portfólio de produtos da realme

realme GT 6 é lançado globalmente como o novo Flagship Killer baseado em AI que retorna ao portfólio de produtos da realme