Campari apresenta a “Negroni Experience”: setembro inteiro de
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

Campari apresenta a “Negroni Experience”: setembro inteiro de celebração ao drink mais pedido no mundo

O Grupo Campari convida, no mês de setembro, todos os apaixonados por coquetéis a vivenciarem uma experiência imersiva e inesquecível com sua exclusiva campanha “Campari Negroni Experience”. Afinal, não existe Negroni sem Campari! Esta é a primeira vez que um mês inteiro será dedicado a esse icônico drink, em um evento que acontece simultaneamente em várias cidades do país. É uma celebração multifacetada que promete transformar o Brasil na capital mundial do Negroni. No Brasil, mais de 1.000 (mil) bares e restaurantes participam do movimento.

Campari Negroni Experience é muito mais do que uma simples degustação, é uma jornada sensorial e cultural que destaca o drink que, há décadas, conquista paladares ao redor do mundo. Para o mês de comemoração no Brasil, a marca traz duas ações inovadoras de interação com o público, tanto para o trade de bares e restaurantes quanto para o consumidor final, para o primeiro eles criaram o Desafio Campari Negroni Experiencee para o segundo a Plataforma de premiação Negroni Experience.

Como vai funcionar? O desafio propõe aos bartenders participantes de todo o país a elaborar novas interpretações do clássico Negroni, oferecendo uma narrativa diferenciada, por meio da mixologia criativa com Campari no coração. A plataforma acontece durante o mês inteiro de setembro, de 1 a 29, com um mecânica de premiação gamificada que permitirá aos consumidores acumular pontos ao consumir produtos Campari em bares participantes, pontos de venda e no e-commerce. Esses pontos poderão ser trocados por brindes exclusivos e experiências imersivas. A mecânica é simples, o consumidor compra um Negroni ou produtos Campari nos estabelecimentos participantes, cadastra o cupom fiscal no app da campanha, e acumula pontos que poderão ser trocados por itens colecionáveis como camisetas, moletons, bonés, entre outros.

Mais do que um drink, uma experiência – o Negroni é um símbolo de momentos inesquecíveis, por isso o Grupo Campari convida o público a embarcar em uma jornada de descoberta, onde cada gole é o início de uma nova história. Em cada bar participante, os apreciadores do Negroni encontrarão uma experiência única, interagindo com bartenders que oferecerão criações que carregam suas experiências, onde os consumidores podem vivenciar as histórias de cada um, como um filme.

Ainda, a Campari Negroni Experience contará com uma forte presença em campanhas de marketing on trade e off trade, destacando a exclusividade e o refinamento que só o Negroni pode oferecer. Nos principais pontos de venda, ativações diferenciadas vão engajar os consumidores, reforçando a mensagem de que: “Não existe Negroni sem Campari”.

Além disso, a ação contará com os embaixadores da marca Enzo Celulari e Juan Paiva visitando os bares participantes, durante a semana global dedicada ao drink, para conversar com bartenders e descobrir as inspirações por trás de cada drink. Essas histórias serão compartilhadas nas redes sociais em pílulas de conteúdo, convidando o público a participar dessa experiência cinematográfica.

Então, prepare-se para sair da zona de conforto e mergulhar no universo do drink mais amado do mundo. 


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

Cultura

O Vale do Anhangabaú será palco de uma verdadeira festa democrática e cultural com a chegada da 20ª edição da Virada Cultural, que acontece...

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton