• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Campari apresenta a “Negroni Experience”: setembro inteiro de celebração ao drink mais pedido no mundo

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
3 de setembro de 2024
in Marcas
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Compartihe

O Grupo Campari convida, no mês de setembro, todos os apaixonados por coquetéis a vivenciarem uma experiência imersiva e inesquecível com sua exclusiva campanha “Campari Negroni Experience”. Afinal, não existe Negroni sem Campari! Esta é a primeira vez que um mês inteiro será dedicado a esse icônico drink, em um evento que acontece simultaneamente em várias cidades do país. É uma celebração multifacetada que promete transformar o Brasil na capital mundial do Negroni. No Brasil, mais de 1.000 (mil) bares e restaurantes participam do movimento.

A Campari Negroni Experience é muito mais do que uma simples degustação, é uma jornada sensorial e cultural que destaca o drink que, há décadas, conquista paladares ao redor do mundo. Para o mês de comemoração no Brasil, a marca traz duas ações inovadoras de interação com o público, tanto para o trade de bares e restaurantes quanto para o consumidor final, para o primeiro eles criaram o Desafio Campari Negroni Experiencee para o segundo a Plataforma de premiação Negroni Experience.

Como vai funcionar? O desafio propõe aos bartenders participantes de todo o país a elaborar novas interpretações do clássico Negroni, oferecendo uma narrativa diferenciada, por meio da mixologia criativa com Campari no coração. A plataforma acontece durante o mês inteiro de setembro, de 1 a 29, com um mecânica de premiação gamificada que permitirá aos consumidores acumular pontos ao consumir produtos Campari em bares participantes, pontos de venda e no e-commerce. Esses pontos poderão ser trocados por brindes exclusivos e experiências imersivas. A mecânica é simples, o consumidor compra um Negroni ou produtos Campari nos estabelecimentos participantes, cadastra o cupom fiscal no app da campanha, e acumula pontos que poderão ser trocados por itens colecionáveis como camisetas, moletons, bonés, entre outros.

Veja também

Mercado musical movimentou R$ 116 bilhões em 2024: Dodô Costa, executivo da GR6, reforça protagonismo dos artistas e analisa impacto do streaming no setor

Lula e 99 anunciam pacote de apoio a entregadores com foco em motos e bikes elétricas

99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

Mais do que um drink, uma experiência – o Negroni é um símbolo de momentos inesquecíveis, por isso o Grupo Campari convida o público a embarcar em uma jornada de descoberta, onde cada gole é o início de uma nova história. Em cada bar participante, os apreciadores do Negroni encontrarão uma experiência única, interagindo com bartenders que oferecerão criações que carregam suas experiências, onde os consumidores podem vivenciar as histórias de cada um, como um filme.

Ainda, a Campari Negroni Experience contará com uma forte presença em campanhas de marketing on trade e off trade, destacando a exclusividade e o refinamento que só o Negroni pode oferecer. Nos principais pontos de venda, ativações diferenciadas vão engajar os consumidores, reforçando a mensagem de que: “Não existe Negroni sem Campari”.

Veja também

  • Lula e 99 anunciam pacote de apoio a entregadores com foco em motos e bikes elétricas
  • 99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil
  • Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Além disso, a ação contará com os embaixadores da marca Enzo Celulari e Juan Paiva visitando os bares participantes, durante a semana global dedicada ao drink, para conversar com bartenders e descobrir as inspirações por trás de cada drink. Essas histórias serão compartilhadas nas redes sociais em pílulas de conteúdo, convidando o público a participar dessa experiência cinematográfica.

Então, prepare-se para sair da zona de conforto e mergulhar no universo do drink mais amado do mundo. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Mercado musical movimentou R$ 116 bilhões em 2024: Dodô Costa, executivo da GR6, reforça protagonismo dos artistas e analisa impacto do streaming no setor
Music Business

Mercado musical movimentou R$ 116 bilhões em 2024: Dodô Costa, executivo da GR6, reforça protagonismo dos artistas e analisa impacto do streaming no setor

by Gabriel Nascimento
19 de setembro de 2025
0

O mercado musical brasileiro registrou um faturamento de R$116,06 bilhões em 2024, de acordo com o estudo PIB da Música, divulgado em...

Read more
man in white dress shirt and black pants standing beside glass door

Lula e 99 anunciam pacote de apoio a entregadores com foco em motos e bikes elétricas

16 de setembro de 2025
99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

16 de setembro de 2025
Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

10 de setembro de 2025
Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

10 de setembro de 2025
A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

9 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.