in

Capixaba Carol Lemke assina com selo de filha de Rick Bonadio e anuncia single

Capixaba Carol Lemke assina com selo de filha de Rick Bonadio e anuncia single 1
Créditos: Divulgação

A cantora  Carol Lemke, uma das apostas da música capixaba para 2024, começou o ano com motivos para comemorar. A revelação do Espírito Santo anunciou que agora faz parte da “Youngr Records”, novo selo musical de Gabi Bonadio – filha do renomado produtor responsável por sucesso de Mamonas Assassinas, NxZero, Rouge entre tantos outros -, com o produtor musical Bruno Martini. Para celebrar o bom início de ano, Carol anuncia a chegada de “Eu”, em 21 de março, com clipe no Youtube.

Produzida por Rodolfo Simor – conhecido por trabalhos destacados com artistas como Silva, indicado ao Grammy Latino em 2017-  e Sérgio Fouad – por trabalhos com os Titãs -, “Eu” mostra a transição da cantora para o Pop/Rock Brasileiro. 

Refletindo sobre a mensagem por trás da música, Carol Lemke explica: “‘Eu’ retrata as complexidades do romance juvenil, o desejo de levar um relacionamento para o próximo nível, mas hesitando em vocalizar esses desejos.”

Falando sobre sua colaboração com produtores e coautores, Carol Lemke expressa sua empolgação. “Essa música é o primeiro passo da minha carreira profissional com o estilo pop/rock e todo o processo de produção dela foi muito especial, ter estado constantemente dividindo ideias com esses gênios da música foi muito importante pro meu crescimento. Sinto coisas muito boas vindo dessa música e espero que o público ame ela tanto quanto eu!”

O videoclipe, dirigido por Rafael Pierini Ramos, oferece uma narrativa visual de anseio e solidão, filmada no estúdio Midas Music, do renomado produtor Rick Bonadio. 

A parceria com a família Bonadio se estende, Carol Lemke é também uma artista afiliada ao novo selo musical de Gabi Bonadio, filha do renomado produtor, um dos mais influentes e reconhecidos na indústria musical brasileira. Essa parceria representa um novo capítulo na carreira de Carol, fornecendo-lhe uma plataforma sólida e recursos adicionais para desenvolver seu talento e alcançar um público mais amplo. A associação com um selo liderado por uma figura tão proeminente na indústria musical brasileira destaca o potencial e a qualidade do trabalho de Carol Lemke no cenário musical contemporâneo.

“Esse clipe foi gravado no próprio Midas Music com direção do Rafael Pierini, em uma tarde pensamos em cenas e ambientes que pudessem retratar a melancolia de estar sozinho pensando o quanto queria estar com a pessoa amada. Apesar disso, o processo de produção do clipe foi super divertido, com muita conversa e descontração. Um trabalho de 5 horas muito proveitoso”, revela a cantora.

Escrito por José Carlos

Izack Under é finalista no Mr. Gay Grã-Bretanha 3

Izack Under é finalista no Mr. Gay Grã-Bretanha

Gabriel Gimenes assina com selo de ex-guitarrista do Ponto de Equilíbrio e lança nova música 5

Gabriel Gimenes assina com selo de ex-guitarrista do Ponto de Equilíbrio e lança nova música