Carmed faz parceria com Madonna e aposta na aproximação do público 40+
Connect with us

Hi, what are you looking for?

A rainha mundial do pop estampa edição especial do hidratante Carmed, com edição limitada e distribuída gratuitamente
A rainha mundial do pop estampa edição especial do hidratante Carmed, com edição limitada e distribuída gratuitamente

Entretenimento

Carmed faz parceria com Madonna e aposta na aproximação do público 40+

A marca Carmed, líder de vendas em hidratante labial no país, anuncia o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira do principal fenômeno transgeracional da música pop do mundo, nas areias da Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio. O Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora.

Serão cerca de 25 mil unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas – em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 40 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O sucesso do Carmed começou com a collab das balas Fini, em maio de 2023. Depois, outras parcerias de sucesso mantiveram a marca nas trends do TikTok e Instagram, com a versão “Carmed BFF”, com Larissa Manoela e Maisa, Barbie e Burguer King. Todas essas movimentações transformaram a categoria de hidratante labial, que cresceu mais de 90% no Brasil. O fenômeno Carmed teve faturamento de R$ 400 milhões em 2023, cerca de 2000% a mais do que em 2022.


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Escrito por

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Comentários
Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Brasil

Em maio de 2025, a Mãe Monstra Lady Gaga simplesmente parou o Rio de Janeiro com um showzão GRATUITO que atraiu 2,1 milhões de pessoas. Desde aquele show histórico, os burburinhos de que Lady Gaga pode voltar ao Brasil não param de pipocar. E não estamos falando de qualquer fofoquinha, tá? Fontes dos bastidores da indústria do entretenimento (aquelas que a gente adora confiar, igual vendedor de cambio) garantem que Lady Gaga está planejando voltar à América Latina em 2026 com a continuação da “The Mayhem Ball Tour”. Estádios no radar e um possível comeback no México E não para por aí! Aparentemente Lady Gaga pode estar inclinada em repetir o que rolou na Austrália: transformar uma turnê de arenas em eventos de estádio, porque né, a demanda grita. No México, o clima é de contagem regressiva. Depois de dois shows lotados na Cidade do México em abril de...

Notícias

Sextou! E temos uma semana cheia de lançamentos incríveis para embalar seu final de semana. Por isso, preparei uma playlist com 5 novidades que...

Famosos

No dia 15 de maio, uma quinta-feira, a estrela do agronejo Ana Castela retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo, para celebrar...

São Paulo

O The Town 2025 acaba de confirmar ninguém menos que os lendários Backstreet Boys para o dia 12 de setembro, abrindo o palco Skyline....

Publicidade
Studio Universal celebra o Dia dos Namorados com dobradinha de romance Lançamentos Nacionais da Semana – Virgin Music Group 06.06.2025 Julinha celebra o São João com lançamento de ‘Amor Cristalino’, single que antecipa álbum 10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York