in ,

Cat Janice perde batalha contra o câncer

Cat Janice perde batalha contra o câncer 1

A comunidade musical e os fãs ao redor do mundo estão de luto pela perda de Cat Janice, uma artista extraordinária cuja música e história tocaram profundamente os corações de muitos. Cat Janice, cuja canção “Dance You Outta My Head” alcançou fama viral por sua beleza melódica e narrativa, faleceu aos 31 anos na manhã de quarta-feira (28) após uma corajosa batalha contra o câncer.

Cat Janice registrou “Dance You Outta My Head” em nome do filho

Sua canção mais famosa, “Dance You Outta My Head”, não só capturou a imaginação do público global, mas também revelou a profundidade do amor de uma mãe pelo seu filho. Registrando a música no nome de seu filho Loren, de apenas 7 anos, Cat demonstrou um ato de amor eterno e um desejo de proteger o futuro de Loren, mesmo diante de desafios inimagináveis.

Uma despedida pacífica

A família de Cat Janice compartilhou a notícia de seu falecimento através de um comunicado no Instagram, expressando sua gratidão pelo amor e apoio recebido durante os últimos meses: “Nesta manhã, em sua casa de infância e cercada por sua família e amor, Catherine entrou pacificamente na luz e amor do seu criador divino.”

Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com a família de Cat Janice, seu filho Loren, e todos os que foram tocados por sua vida e música. Que sua jornada seja lembrada com carinho e que sua música continue a trazer consolo e inspiração para muitos.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Paulo Henrique

Jessie J e Lauren Jauregui confirmam show no Brasil! 3

Jessie J e Lauren Jauregui confirmam show no Brasil!

Em parceria com Helio Bentes do Ponto de Equilíbrio, Luc DubWise lança single "Erros e Vitórias"  5

Em parceria com Helio Bentes do Ponto de Equilíbrio, Luc DubWise lança single “Erros e Vitórias”