in

Charli XCX lança “Club classics” e “B2b”

Charli XCX lança "Club classics" e "B2b" 1

“Von Dutch”, o primeiro hit do projeto, foi lançado em fevereiro com o veículo americano, Pitchfork, alçando a música como “Melhor Nova Faixa”, e a Billboard descrevendo-a como “deliciosamente indisciplinada”.

Charli também compartilhou recentemente “The Von Dutch Remix with Addison Rae & A. G. Cook”, uma versão efervescente do single de grande sucesso apresentando a marca de produção idiossincrática de A. G. Cook e Charli, com os fortes vocais de Addison. 

Charli XCX realizou uma edição importante do Boiler Room no Brooklyn, em Nova York, em fevereiro, para lançar a então campanha de “BRAT”, com A. G. Cook, George Daniel, Finn Keane e Doss. O show quebrou o recorde de maior número de confirmações de presença para um evento do Boiler Room, com mais de 40 mil pessoas inscritas.

Com participações especiais de nomes como Addison Rae e Julia Fox, o evento se tornou facilmente um dos momentos marcantes do ano

“BRAT”, a então aguardada continuação de “CRASH” de 2022, que alcançou o TOP 1 na parada oficial de álbuns do Reino Unido, e promete ser um disco emocionante, construído em torno de grandes referências artísticas e comentários sociais.

Ainda mais, junto com seu novo álbum, Charli tem trabalhado em vários projetos de cinema e TV, após o grande sucesso de sua contribuição para a trilha sonora da Barbie, “Speed Drive”, no ano passado. Ela é co-produtora executiva da trilha sonora do filme “A24 ‘Mother Mary’”, com Jack Antonoff, bem como produz música original para a série “Overcompensating”, de Benito Skinner, no Prime Video. Além disso, a artista estrelará ainda o remake de Daniel Goldhaber do filme de terror cult de 1978, “Faces of Death”.

Charli XCX tornou-se uma figura icônica nas artes, tendo ajudado a expandir o panorama da música popular na última década, atravessando o underground e o mainstream com sua produção artística. Ao longo de uma carreira pioneira, a criativa artista foi aclamada pela crítica pelo seu estilo inovador e espírito empreendedor e viu a sua abordagem única remodelar a cultura pop no processo. Bem como, seu impacto duradouro foi firmado no ano passado, quando Charli foi homenageada com o “Visionary Award”, no Ivor Novellos anual em Londres. Por fim, ela também recebeu o “Powerhouse Award”, na cerimônia Women In Music da Billboard, em março.

Ainda mais:

“BRAT” Tracklist:

1. 360

2. Club classics

3. Sympathy is a knife

4. I might say something stupid

5. Talk talk

6. Von dutch

7. Everything is romantic

8. Rewind

9. So I

10. Girl, so confusing

11. Apple

12. B2b

13. Mean girls

14. I think about it all the time

15. 365

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels 3

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels

Luan Santana, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa e mais; Confira os destaques do primeiro fim de semana da ExpoLondrina 5

Luan Santana, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa e mais; Confira os destaques do primeiro fim de semana da ExpoLondrina