O cantor e compositor GSN retorna à cena musical com o lançamento de “Chorei um Oceano”, um single visceral e sombrio que explora as profundezas do amor não correspondido. A faixa chegou às plataformas digitais em 7 de novembro, com clipe oficial no YouTube, marcando uma mais uma etapa na carreira do artista.
Misturando pop contemporâneo e melancolia, GSN entrega em Chorei um Oceano uma faixa intensa e emocional, produzida, mixada e masterizada por Bruno Zanardi. O resultado é um som sofisticado, que mantém o DNA pop, mas carrega uma atmosfera introspectiva e cinematográfica.
A inspiração por trás de “Chorei um Oceano”
O ponto de partida para a composição foi a história real de uma colega de trabalho que viveu um relacionamento abusivo. “Ela chorava muito, sofria demais, e eu pensei em quantas pessoas passam por isso. A música fala sobre aprender a se valorizar com o fim de um amor”, explica GSN.
Chorei um Oceano nasceu de forma espontânea. “Eu estava indo para o trabalho, comecei a pensar na letra e corri para anotar no bloco de notas”, relembra o cantor.
Mesmo com um tema triste, o momento pessoal de GSN é o oposto. “Foi um pouco difícil lançar essa música, porque estou numa fase muito boa. Mas eu acho que a mensagem em si tem que ser passada. As pessoas têm que ouvir essa música e falar, ‘poxa, eu passei por isso. estou passando por isso’. Mas como a música diz, aprendi a me valorizar com o esse fim”, afirma o artista.
Estilo, referências e evolução artística
Definida por GSN como Dark Pop, Chorei um Oceano traz influências diretas de Lana Del Rey, Lady Gaga e Lizzy McAlpine. O cantor conta que sempre foi eclético e acredita na mistura de gêneros. “Eu gosto de experimentar e misturar ritmos. Isso enriquece o pop brasileiro”, diz.
“Eu gosto muito de vários tipos de música. Ouvir a música, independente do gênero. Então acho que deveria ser de todos os cantores, experimentar um pouco de cada ritmo. Eu acho muito importante a gente do pop brasileiro misturar esses ritmos”, Completa GSN.
O lançamento reforça o crescimento artístico de GSN, que vem se destacando na cena independente desde o sucesso “Beijo com Sede”, lançado em parceria com o canal Sead Station. Agora, ele mostra um lado mais maduro, profundo e visualmente impactante.
Visual e mensagem de “Chorei um Oceano”
Para GSN, a estética é parte essencial da música. Ele promete clipes e visuais marcantes em todos os próximos lançamentos. “Eu vim de uma era em que os artistas lançavam muitos clipes. Quero trazer isso de volta, usar e abusar do visual”, afirma.
Encerrando, o artista deixa uma reflexão que resume o espírito da canção:
“O amor é perigoso, mas é maravilhoso. Assim como o oceano — é lindo, mas se você não souber nadar, pode se afogar.”
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






