in

Cjota anuncia álbum com L7nnon, Luccas Carlos, Mc Daniel, Mc PH e mais, confira capa e setlist completa

O trapper Cjota, empresariado pelo funkeiro Mc Daniel, prepara o lançamento do seu segundo álbum da carreira, “Traumas e Vícios”. Nesta terça-feira, 08, ele divulga a tracklist completa do trabalho que chegará acompanhado de um visualizer para cada faixa e conta com colaborações de L7nnon, Luccas Carlos, Mc Daniel, Mc PH, Veigh e mais. 

Confira: 

  1. Karma (Produção Pedro Lotto)
  2.  Ela É Fútil feat. Veigh e MC Daniel (Produção Pedro Lotto)
  3.  Romeu (Produção Toledo)
  4.  Duas Mulheres feat. Vulgo FK (Produção Pedro Lotto)
  5.  Luz da Lua feat. L7nnon e Luccas Carlos (Produção Pedro Lotto, Marquinho no Beat)
  6. Os Menino Que Solta a Voz (Produção Pedro Lotto)
  7.  Olho no Olho feat. Mc PH (Produção Pedro Lotto)
  8.  País das Maravilhas (Produção Pedro Lotto, Marquinho no Beat)
  9.  Esqueceu Seu Salto feat. Ryu, The Runner e GA (Produção GVA)
  10. 777 (Produção OGBeatz e JP Mandela)
  11. Traumas e Vícios (Produção Ajax)

Em “Traumas e Vícios”, o artista deseja desmistificar a ideia de que sua produção se restringe apenas ao trap ou rap, gêneros com os quais se destacou. Cjota, dessa vez,  explora composições que permeiam diferentes vertentes musicais, inclusive abordando temáticas mais ousadas.

Na capa do projeto, Cjota aparece de cabelo verde, reforçando a sua nova fase artística, após conquistar mais de 50 milhões de reproduções só no Spotify com o seu primeiro álbum “O Menino do Cabelo Rosa”, lançado há um ano atrás.

Natural de Belo Horizonte, CJota, conhecido como o “O Menino do Cabelo Rosa”, é um artista em ascensão e uma das grandes promessas da cena urbana. Aposta do Mc Daniel, o mineiro já alcança quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 43 milhões de visualizações no Youtube.

O artista lançou ainda esse ano a faixa “Olho no Olho” em parceria com PH, primeiro single do álbum “O Menino do Cabelo Rosa – Parte 2”, que já acumula  mais de 10 milhões de streams só no Spotify e 2.5M de visualizações no YouTube.

Recentemente, Cjota lançou parceria com MC Daniel e Veigh, ultrapassando 10 milhões de visualizações em pouco mais de um mês de lançamento. O cantor que também esteve no TOP 50 do Spotify Chile, após o lançamento ‘misteriosa (xulinho)’, com o chileno Young Cid, que já atinge mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música.

Ficha Técnica

Produção Audiovisual: Hyperion Studios

Direção Criativa: Ryan Monotoshi

Direção: Ryan Monotoshi

1AD: Bruna Machado

DOP: Caetano

AC1: Marcos Jou

Produtora: Bruna Machado

Still e Making Of: Paulo Martins

Beauty: Larissa Yumi

Assist Beauty: Isa Chianfa

Mobile: Igor Dipp

Edição: Ryan Monotoshi

Color: Ryan Monotoshi

Agradecimentos Especiais: Estúdio Iquiririm, Hollyland Brasil e 22 Locações

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Comments

Deixe um comentário

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

DJ e produtor sueco Alesso se apresenta no aniversário de 9 anos do Laroc Club neste sábado (12) com ingressos quase esgotados

5 fatos que apontam a importância de Alesso pra música eletrônica

Tô Nessa!’ estreia neste domingo, após o ‘Fantástico’

Tô Nessa!’ estreia neste domingo, após o ‘Fantástico’