Connect with us

Hi, what are you looking for?

TV

CNN Brasil celebra saldo de audiência de 2024

CNN Brasil celebra saldo de audiência de 2024

A CNN Brasil fechou o ano de 2024 com números que endossam a credibilidade da marca na busca do brasileiro por informação confiável.
 

O portal do grupo apresentou um crescimento de 45% na média mensal de usuários e de 44% no total de pageviews em relação a 2023, totalizando 36,5 milhões de pessoas alcançadas por mês, em média. Isso rendeu nada menos que 1,7 bilhão de pageviews em 2024.


Só em Pay TV, o canal atingiu 32 milhões de pessoas, assegurando a vice-liderança da CNN Brasil no alcance registrado pelo segmento de notícias, segundo dados da Kantar Ibope Media.


Some-se a esse bolo os mais de 6 milhões de espectadores alcançados pela Samsung TV Plus, no modelo Fast TV, resultando em 258 milhões de visualizações no ano.


No YouTube, onde mantém sinal simultâneo ao da TV ao vivo, a CNN Brasil alcançou 17,5 milhões de pessoas por mês, em média, produzindo 844 milhões de views. Essa conta não inclui o modelo de Shorts Videos, pelo qual a marca atingiu 5,1 milhões de pessoas por mês, em média, o que resultou em 82 milhões de visualizações de vídeos curtos em 2024, sintetizando, em recortes, as principais notícias do Brasil e do mundo.


A informação ao alcance da mão motivou ainda crescimento de 39% no Instagram, rede onde a página da CNN Brasil chegou a 64 milhões de indivíduos no saldo de 2024.


A marca obteve também progresso de 58% no TikTok, atingindo 336 milhões de visualizações no ano recém-encerrado.


Pelo Facebook, o alcance foi de 34 milhões de pessoas.


A CNN Brasil reforça assim o compromisso de entregar informação de alta qualidade jornalística, com curadoria de alguns dos mais gabaritados profissionais do mercado, dando a cada indivíduo a oportunidade de consumir a notícia no formato, no tempo e no espaço que lhe for mais conveniente.


(*) Fontes: Kantar Ibope Media, YouTube Studio, Meta Business Suite

Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo