Coca-Cola e Marvel se unem em colab dedicada aos fãs dos heróis e vilões
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema e Filmes

Coca-Cola e Marvel se unem em colab dedicada aos fãs dos heróis e vilões do Universo Marvel

Coca-Cola e Marvel unem forças em uma colaboração dedicada aos fãs dos heróis e vilões do Universo Marvel

Estreia hoje no Brasil a Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, a mais nova colaboração com a Marvel. Estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha será lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado.

Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola. A colaboração conta com um total de 36 ilustrações de personagens exclusivas, com coleção digital, prêmios e uma experiência imersiva no site da Coca-Cola. Ainda mais, no Brasil, esta colaboração chega de forma gradual ao mercado, começando dia 22 de abril.

“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas”

“Esta collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel!” -declarou Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark.

“A América Latina é cheia de super-heróis: pessoas que enfrentam as adversidades da vida todos os dias e sempre saem vitoriosas, devido à sua esperança, resiliência e persistência. Em muitos aspectos, os super-heróis da Marvel inspiraram esses personagens da vida real e é por isso que temos uma relação muito íntima com eles,”

“Esta colaboração com a Marvel visa celebrar você, o super-herói da vida real”.

– disse Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina na The Coca-Cola Company.

A campanha começa com o lançamento do vídeo digital, que apresenta o mais novo capítulo na longa história dessas marcas icônicas. No vídeo, uma mulher acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo.

Então, a Magia Acontece com a Coca-Cola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à protagonista um momento inspirador

O relacionamento da Coca-Cola com a Disney começou há mais de 60 anos, e as duas marcas continuaram a forte parceria em projetos, universos e multiversos, como o icônico Universo Marvel.

“Coca-Cola tem uma longa história com a Disney, e é incrível ter um relacionamento que nos encoraja e nos permite continuar a impulsionar nosso relacionamento a novos limites criativos”, declarou Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark.

“Essa última colaboração com a Marvel também nos permite aproveitar a afinidade e o legado de ambas as marcas para entregar aos consumidores experiências novas e inesperadas.”

“Nossa aliança corporativa com a Coca-Cola nos coloca em uma posição única para poder desenvolver algo que seja excepcionalmente inovador na indústria”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing globais na Walt Disney Company.

“Pegamos o paradigma tradicional do marketing e o redefinimos da melhor maneira possível. O resultado é uma campanha sem precedentes que se aproveita do poder do Universo Marvel, que está prestes a completar 85 anos com personagens tão amados, e que conta histórias de uma forma que só pode acontecer quando a Coca-Cola e a Disney se unem.”

Ainda mais,

Esta nova linha de latas e garrafas exclusivas terá heróis e vilões do Universo Marvel, ilustrados com um equilíbrio entre tons brancos, vermelhos e pretos, que realçam os personagens. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida de uma maneira única através de Realidade Aumentada (RA). Por fim, além das latas colecionáveis e da experiência imersiva em RA, Coca-Cola x Marvel: Os Heróis oferece aos fãs uma chance de ganhar prêmios incríveis da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, Ingressos de Cinema e mais.

No Brasil, serão 36 ilustrações de Heróis e Vilões que protagonizarão as embalagens exclusivas de Coca-Cola x Marvel: Os Heróis. Nesse sentido, a partir de abril, os fãs poderão começar a colecionar os personagens desta colaboração e participar das experiências imersivas pelo site da companhia.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Netflix

A Netflix anunciou que a 5ª e última temporada de Stranger Things será lançada ainda em 2025. Produção concluída e possíveis datas de estreia...

Brasil

O apresentador Rodrigo Faro marcou presença na abertura da Brazil Conference, realizada neste sábado (12) nos Estados Unidos. O evento reúne lideranças brasileiras de...

Disney+

Após o impactante final da primeira temporada, a série “Daredevil: Born Again” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, com estreia prevista para março...

Famosos

Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, e a influenciadora Zara McDermott foram vistos juntos em Malibu, Califórnia, nesta terça-feira (15), alimentando especulações sobre um...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton