• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Com a retomada do mata-mata da CONMEBOL Libertadores e Sulamericana, Amstel apresenta sua nova campanha: Torcer Liberta

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 ano ago
A A
Compartihe

A Amstel chega ao seu sexto ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, masculina e feminina, além dos demais torneios da entidade, incluindo Sul-Americana e Recopa, e para esta retomada no mata-mata das competições, apresenta sua nova campanha Torcer Liberta. O filme de 30 segundos que estreou nesta segunda-feira, 02, no digital (e posteriormente na televisão), apresenta o poder transformador de torcer, traduzindo a escalada emocional em algo divertido, genuíno e bem-vindo.

O filme começa com a mão de uma idosa colocando uma “bolacha” de tricô em uma mesinha de canto. Em cima dela, apoia uma Amstel de 600 ml gelada. Ao fundo, detalhes decoram a típica casa de avó, com quadros, porta-retratos, poltrona confortável, entre outros detalhes que tornam o ambiente acolhedor. Dona Neide, a avó fofa, conversa com outra senhora e as duas dão risadas. Entre bolos, carteados, recordações de família, há uma paixão viva: a paixão pelo futebol, por torcer para o time de coração. Como essa paixão é libertada, e de forma legítima, traduz a essência da mensagem e do novo filme da cerveja patrocinadora da CONMEBOL Libertadores.

“Amstel sempre valorizou toda a paixão que os torneios da CONMEBOL despertam nos torcedores sul-americanos. Com nossa nova campanha, mostramos também a importância de libertar sua torcida, suas angústias, seus receios, seus estresses, mas também suas alegrias, suas emoções, seus gritos de gols. Torcer liberta o que há de bonito no esporte e estamos contentes em poder valorizar e retratar isso de uma forma lúdica, alegre e saudável”, comenta Nathalia Spina, gerente de comunicação da Amstel no Brasil.

Veja também

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Para a HNK LAB, agência de publicidade responsável pelo processo criativo, torneios de futebol como a CONMEBOL Libertadores despertam emoções à flor da pele e trazem a beleza de como o ato de torcer é universal: “No futebol, tudo aflora: emoção, angústia, paixão, fé, criatividade. Para este filme, contamos para além das cenas captadas, com o acervo da CONMEBOL. Houve uma pesquisa minuciosa sobre os lances mais icônicos e que estamos retratando nas peças. No fim, todo apaixonado por futebol vai se identificar. Seja ele uma Dona Neide ou não”, afirma Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB.

A produção, realizada em parceria com as produtoras Sagaz Filmes e Jamute, terá veiculação em TV aberta, Pay TV, com patrocínio na Globo e ESPN, além de veiculação no digital.

Torcer Liberta no Rio Grande do Sul

Como parte de um trabalho amplo da Amstel com a nova campanha Torcer Liberta, a marca voltou seu foco para o estado do Rio Grande do Sul, que sofreu com as fortes chuvas e enchentes entre os meses de abril e maio deste ano. Durante a ação na região foram visitados cerca de 730 pontos de venda, entre bares, mini mercados, adegas e afins, ao longo de 75 dias, com o objetivo de entender o panorama geral desses locais e de que forma a Amstel poderia contribuir para a reabertura desses estabelecimentos. Ao todo, 92 bares tiveram ajuda da marca cervejeira para auxiliar em suas reconstruções.

Como forma simbólica para celebrar este recomeço, dois bares de Porto Alegre também receberam uma ativação especial: a cadeira cativa. O objetivo era prestar uma homenagem àqueles torcedores que são frequentadores e que sempre se reúnem nestes bares para torcer pelo clube do coração. Torcedores do Internacional podem ver de perto a ação ao visitarem e torcerem no Nêgo Véio Bar, em frente ao Estádio Beira-Rio. Já os tricolores do Grêmio vão poder vivenciar a ativação de perto n’O BAR, em frente a Arena do Grêmio.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Estande da PagSeguro na área B2B da Brasil Game Show 2025, com grupos de profissionais conversando em mesas sobre soluções de pagamento e parcerias estratégicas.
Brasil Game Show

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

A Brasil Game Show anunciou oficialmente a ampliação da área dedicada a encontros B2B com sistema MeetToMatch, utilizado em eventos...

Read more
Tela de apresentação de um jogo chamado “UNIQKILLER Urban Shooter”, exibida em um grande telão com arte urbana colorida e personagens ilustrados, durante um evento de games.

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Logo Arcor

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Estande da Samsung na Brasil Game Show 2025 com público reunido em frente a uma grande tela iluminada, destacando os novos produtos da marca.

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

Cellfy, patrocinadora confirmada da BGS 2025

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.