A Deezer, plataforma global de experiências musicais, está de volta com o My Deezer Year, que revela as músicas mais reproduzidas em 2025. Como de costume, a iniciativa inclui uma experiência personalizada para cada usuário com uma retrospectiva dos principais artistas, álbuns e músicas ouvidos ao longo do ano.
Na edição de 2025, os usuários da Deezer serão protagonistas da própria comédia romântica, com cenas clássicas como um “encontro fofo” e o “felizes para sempre”, enquanto exploram seu ano musical.
A plataforma divulga também que, em média, os usuários escutaram mais de 122 horas de música, passando por 691 faixas de 402 artistas globalmente. No total, descobriram 357 novas músicas e quase 12% dos assinantes são superfãs de pelo menos um artista.
No Brasil, a Deezer revelou ainda que os artistas mais ouvidos este ano são majoritariamente do sertanejo e do pagode — gêneros que seguem entre os mais populares do país.
“Em 2025, mesclamos as referências mais clássicas e divertidas de uma comédia romântica à música no My Deezer Year. Aos fãs do gênero: preparem-se para boas risadas. No Top 10 do ano, o sertanejo segue tradicionalmente liderando, enquanto o pagode chega à segunda posição do ranking com Menos é Mais, que saiu da décima para a segunda posição, e Sorriso Maroto, que saiu da sexta para a quinta. O brega estreia na lista com Natanzinho Lima na nona posição. E para aqueles que achavam que o rock havia morrido, vale ressaltar a importante entrada de Charlie Brown Jr., que ocupa a décima posição e mostra a força do consumo de um catálogo forte”, detalha Pedro Kurtz, Diretor de Música e Operações para as Américas.
Confira abaixo os principais rankings:
ARTISTAS MAIS OUVIDOS
01. Henrique & Juliano
02. Grupo Menos É Mais
03. Jorge & Mateus
04. Gusttavo Lima
05. Sorriso Maroto
06. Zé Neto & Cristiano
07. Wesley Safadão
08. Marília Mendonça
09. Natanzinho Lima
10. Charlie Brown Jr.
MÚSICAS MAIS OUVIDAS
01. Coração Partido (Corazón Partío) – Grupo Menos É Mais
02. Última Saudade – Henrique & Juliano
03. Apaga Apaga Apaga – Danilo e Davi
04. Tubarões – Diego & Victor Hugo
05. P do Pecado – Grupo Menos É Mais
06. Xonei – Jorge & Mateus
07. Die With A Smile – Lady Gaga
08. Cantada Boba – Jorge & Mateus
09. Apaguei Pra Todos – Ferrugem
10. Jejum de Amor / Caixa Postal / Vida Vazia – Grupo Menos É Mais
ÁLBUNS MAIS OUVIDOS
01. Manifesto Musical 2 – Henrique & Juliano
02. Bem-Vindo ao Meu Mundo – Forró & Vaquejada
03. MOLHO – Grupo Menos É Mais
04. MAYHEM – Lady Gaga
05. Tubarões – Diego & Victor Hugo
06. Dominguinho – João Gomes, Jota. Pê e Mestrinho
07. Envolvente – Matheus & Kauan
08. Liberdade – Oruam
09. LUAN AO VIVO NA LUA – Luan Santana
10. Magia das Estrelas, Vol. 1 – Zé Neto & Cristiano
ARTISTAS MULHERES MAIS OUVIDAS
01. Marília Mendonça
02. Lady Gaga
03. Lauana Prado
04. LUDMILLA
05. Simone Mendes
06. Anitta
07. Gabriela Rocha
08. Taylor Swift
09. Beyoncé
10. Aline Barros
My Deezer Year 2025: Experiência dentro do app coloca o usuário como protagonista
A experiência do My Deezer Year dentro do aplicativo é totalmente focada no usuário, trazendo uma retrospectiva personalizada das músicas que marcaram 2025 para cada usuário.
Neste ano, a jornada vai além de um simples resumo: ela se transforma em uma verdadeira comédia romântica — estrelada pelo próprio usuário. Cada pessoa é protagonista de seu “filme”, com direito a arco narrativo completo, reviravoltas e finalização, tudo narrado pela Deezer. Todo o conteúdo pode ser compartilhado nas redes. A edição de 2025 também inclui um quiz personalizado, que pode ser enviado para qualquer pessoa, mesmo quem não utiliza a plataforma.
O My Deezer Year 2025 também inclui um Music Quizz personalizado que pode ser compartilhado com qualquer pessoa, mesmo que não seja usuária da Deezer, e elas também podem criar seus próprios questionários para compartilhar com outras pessoas.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.





