Dono de três gramofones do Grammy Latino deste ano, Jota.pê encerra a temporada do Deezer Sessions 2024, série exclusiva de apresentações ao vivo de artistas, produzida pela Deezer e disponível em vídeo no Youtube e áudio na plataforma.
Sendo uma das vozes mais promissoras da MPB, Jota.pê traz uma nova versão de “Folha” para o projeto, acompanhado do guitarrista Conrado Goys. A faixa, lançada no ano passado, é uma composição autoral do artista e nesta versão traz a participação de Humberto Dantas, no mix e master, e pode ser ouvida exclusivamente na Deezer e em formato de vídeo no Youtube (assista aqui).
Em “Folha”, Jota.pê faz uma reflexão sobre a vida, com metáforas que os ciclos nunca se encerram e que as pessoas possuem poder de serem eternas na vida dos outros. O cantor é conhecido por suas letras poéticas, combinadas com uma sonoridade melódica e intimista.
Além do lançamento do cantor paulistano, o público ainda pode conferir outros sucessos lançados no Deezer Sessions este ano, que conta com faixas de Kandu Puri, Kaê Guajajara, Banda Uó, Allana Macedo e Melly, além de outros sucessos originados no projeto. Ouça na playlist Deezer Sessions Brasil.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

very informative articles or reviews at this time.
very informative articles or reviews at this time.
I truly appreciate your technique of writing a blog. I added it to my bookmark site list and will
For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.