• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Dia do Gamer: Sadia lança Hot Pockets especiais de LoL

Rhuan Cobrah by Rhuan Cobrah
29 de agosto de 2025
in Games, Geek, Notícias
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Sadia envia produtos da linha LoL para players comemorarem jogando
Compartihe

No Dia do Gamer, celebrado em 29 de agosto, a Sadia surpreendeu a comunidade de League of Legends (LoL) com uma campanha especial que une diversão, comida e interatividade. Além disso, como patrocinadora oficial do LTA Sul, principal campeonato da modalidade, a marca lançou desafios nas redes sociais para que os jogadores comemorassem a data junto aos seus squads de forma criativa e saborosa.

A ação acontece no X (antigo Twitter), onde os fãs devem desvendar enigmas inspirados no universo gamer. Dessa forma, quem compartilhar as respostas corretas até às 23h59 de sexta-feira (29) recebe cupons para pedir gratuitamente o novo Hot Pocket edição LoL pelo iFood. Assim, a Sadia conecta entretenimento e gastronomia, garantindo diversão e sabor aos jogadores.

De acordo com Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia, a iniciativa aproxima a marca da comunidade gamer. “Escolhemos estar em um universo para criar conexão de verdade e fazer parte da rotina da comunidade. O patrocínio ao LTA Sul dá visibilidade ao fandom com ações que falem a língua dos gamers. Embora o Dia do Gamer exista há anos, quase ninguém o celebrava. Portanto, criamos o ‘game-office’, um momento para os players curtirem com seus squads, sempre com um Hot Pocket quentinho ao lado”, explica.

Veja também

Zezo grava DVD no Terra SP com convidados especiais

Lula e 99 anunciam pacote de apoio a entregadores com foco em motos e bikes elétricas

99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

Linha de produtos inspirada em League of Legends

A campanha divulga a nova linha de Hot Pockets da Sadia, com embalagens exclusivas de campeões icônicos de LoL. Nesse sentido, a marca oferece produtos colecionáveis e sabores inéditos, pensados para agradar aos fãs do universo gamer: Hot Pocket X Cheddar Leona (pão escuro com gergelim, queijo cheddar e molho de cebola), Hot Pocket X-Burguer Darius (pão com gergelim, queijo cheddar e molho especial) e Hot Pocket X-Frango Ashe (pão brioche com queijo prato, bacon e molho barbecue).

Lives e conteúdos para a comunidade gamer

A Sadia preparou uma programação especial de gameplays de League of Legends, com mais de 15 lives transmitidas na sexta-feira (29). A marca firmou parceria com influenciadores do Ilha das Lendas, um dos principais canais dedicados ao jogo. Além disso, um squad de criadores de conteúdo recebe kits personalizados com os novos produtos e um troféu S+, em referência à nota máxima no LoL.

Veja também

  • Zezo grava DVD no Terra SP com convidados especiais
  • É hoje! Katy Perry, Camila Cabelo, J Balvin e IZA fecham o The Town 2025
  • BGS 2025 traz estande de Genshin Impact e experiência única

O conceito reforça o mote “Sadia é S+ na certa”, associando o tradicional “S” da marca ao score mais desejado pelos jogadores. A campanha aparece em pontos de venda de São Paulo, na região Nordeste e também em nível nacional pelo iFood, garantindo grande alcance e visibilidade.

Rafael Carvalho, Diretor de Criação da Africa Creative, destaca que a ação une conveniência e diversão. “Essa data homenageia a cultura gamer e sua crescente relevância. Como 29 de agosto cai em uma sexta-feira, dia ainda comum de home-office, a marca promoveu o ‘game-office’. No Dia do Gamer, está liberado dar aquela escapadinha para jogar com seu squad.”

Com essa campanha, a Sadia celebra o Dia do Gamer e mostra que consegue integrar entretenimento, engajamento e produtos de qualidade em uma experiência única. A marca incentiva a interatividade, promove o engajamento da comunidade e oferece aos fãs a chance de experimentar sabores exclusivos, tornando a data memorável para todos os amantes de LoL e da cultura gamer.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Tags: Dia do GamerLeague of LegendsLOLSadia
Rhuan Cobrah

Rhuan Cobrah

Você também pode gostar de:

Zezo grava DVD no Terra SP com convidados especiais
Notícias

Zezo grava DVD no Terra SP com convidados especiais

by Paulo Henrique da Silva
17 de setembro de 2025
0

Zezo grava o DVD Sem Fronteiras no Terra SP com participações de Simone Mendes, Pablo, Nattan, Tarcísio do Acordeon e...

Read more
man in white dress shirt and black pants standing beside glass door

Lula e 99 anunciam pacote de apoio a entregadores com foco em motos e bikes elétricas

16 de setembro de 2025
99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

99 dobra investimento para R$ 2 bilhões em 99Food e acelera expansão no Brasil

16 de setembro de 2025
É hoje! Katy Perry, Camila Cabelo, J Balvin e IZA fecham o The Town 2025

É hoje! Katy Perry, Camila Cabelo, J Balvin e IZA fecham o The Town 2025

14 de setembro de 2025
Imagem com o tema do estande de Genshin Impact na BGS 2025, com o novo tema Luna I e Nod-Krai

BGS 2025 traz estande de Genshin Impact e experiência única

12 de setembro de 2025
Ruby Nox é coroada a nova Drag Superstar do Brasil na 2ª temporada de Drag Race Brasil

Ruby Nox é coroada a nova Drag Superstar do Brasil na 2ª temporada de Drag Race Brasil

12 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.