in

DJ Gabriel do Borel, MC Lucy e MC GW se unem em “Sento no Bico da Glock 2”

DJ Gabriel do Borel, MC Lucy e MC GW se unem em “Sento no Bico da Glock 2” 1

Após grande sucesso em 2018 com mais de 30 milhões de streams e vídeos virais, DJ Gabriel do Borel e MC Lucy estão juntos novamente para lançar a segunda parte do hit “Sento no Bico da Glock”, desta vez, com participação de MC GW. O single, intitulado “Sento no Bico da Glock 2”, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (28).

O single foi produzido pelo DJ e revisita um de seus maiores sucessos. “Eu já tinha alguns planos de fazer um novo feat com a Lucy. Nossa música fez um sucesso que a gente não esperava, Rogê fez parte disso também e fomos parar até em desfile da Louis Vuitton”, comenta Gabriel. “Estamos confiantes que a nossa nova parceria também vai dar bom. Desta vez, reunimos eu, Lucy e o GW para fazer a ‘Sento no Bico da Glock 2’. Os beats ficaram insanos e dá pra dançar bastante”, completa o DJ. 

Para acompanhar o lançamento da faixa, os artistas divulgaram um dance video gravado no Morro do Borel, onde o DJ nasceu e foi criado. “É um local muito especial para mim e, na minha opinião, não teria um lugar melhor para gravar. Gosto de sempre voltar ao morro e relembrar de onde eu vim”, finaliza o artista. 

Vencedor do Prêmio Música Brasileira na categoria “Lançamento em Língua Estrangeira” pela produção do EP “A Favela Love Story”, de Anitta, Gabriel segue como um dos nomes mais promissores da atualidade, sendo reconhecido mundialmente por diversos artista, como Diplo, ROSALÍA e Bad Gyal (com quem já trabalhou e produziu anteriormente).

Escrito por Maria

Foto/Divulgação

Sarah Oliver e MC Neu lançam “Posicionada”

Tatiana Dauster surge poética e lisérgica em “Azul (Bem Nuvem)” 4

Tatiana Dauster surge poética e lisérgica em “Azul (Bem Nuvem)”