Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Dove anuncia parceria ao BBB 25 com linhas de skincare recém-lançadas no Brasil

Dove anuncia parceria ao BBB 25 com linhas de skincare recém-lançadas no Brasil

No momento em que boa parte da atenção do país está voltada para o início do reality show de maior audiência, Dove, marca número um em cuidado, anuncia sua parceria a edição deste ano do Big Brother Brasil com suas linhas de skincare corporal e facial. O programa começou nesta segunda-feira e os participantes foram anunciados na última quinta, durante o Big Day. Com a parceria, a marca quer apresentar ao público massivo sua recém-lançada linha de cuidados com a pele e reforçar sua relevância no mercado brasileiro.

Durante a 25ª edição do programa, o público e os participantes poderão conhecer os mais recentes lançamentos de skincare de Dove, que incluem uma linha completa com cinco tipos de séruns corporais: a reinvenção do cuidado corporal com produtos que vão além da hidratação, focados no tratamento e regeneração da pele das principais queixas das consumidoras brasileiras. Além disso, os produtos visam entregar uma experiência sensorial elevada, com toque leve e absorção mais rápida. O principal destaque é o Sérum Corporal com Niacinamida, clinicamente testado para uniformizar o tom e reduzir a aparência de marcas.

Para os cuidados com o rosto, a marca elegeu o Tratamento Facial 3 em 1 de Dove Regenerative, a principal novidade da linha une potência e conveniência com uniformização, hidratação e proteção em um único produto. A linha completa, desenvolvida com dermatologistas, estará presente na edição e conta com mais 6 produtos, propondo resultados visíveis em mais de 100 tons de pele.

“O lançamento da linha de skincare corporal e facial representa um marco para Dove, pois reflete genuinamente o nosso compromisso de ouvir e atender às necessidades reais das nossas consumidoras. Escolhemos o BBB 25 como plataforma para comunicar nossos produtos e suas tecnologias, fazendo com que o público brasileiro conheça, experimente e se apaixone pela superioridade de Dove”, conta Mariana Martins, diretora de marketing da marca.

Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo