in

Elas por Elas: Taís é presa pela morte de Átila

elas por elas resumo da novela

Em cenas previstas para irem ao ar em ‘Elas por Elas’ neste sábado (23), Taís (Késia) é presa, acusada da morte de Átila (Sergio Guizé). Tudo isso porque Roberto (Cassio Gabus Mendes) conseguiu forjar provas e incriminar a modelo. Pedro (Alexandre Borges) se desespera e tenta impedir que Rico (Pedro Caetano) leve sua esposa, mas o delegado avisa que tem um mandado e pede que o amigo não dificulte a situação. Nos capítulos seguintes, Lara (Deborah Secco) consegue um habeas corpus e Taís poderá cumprir prisão preventiva em casa até seu julgamento.

Já no capítulo de segunda-feira (25), Carol tem uma grande surpresa: sua mãe, Ester (Julia Lemmertz) chega sem avisar e informa que vai passar um tempo com ela. Sofrendo desde a adolescência por ter sido abandonada, a neurocientista terá a chance de acertar as contas com a mãe.

‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Tauã Cordel lança “Onde Está Você Agora”, canção do projeto Vibe em Noronha

Tauã Cordel lança “Onde Está Você Agora”, canção do projeto Vibe em Noronha

“The Chosen – Os Escolhidos” é homenageado com projeção no Santuário Cristo Redentor

“The Chosen – Os Escolhidos” é homenageado com projeção no Santuário Cristo Redentor