• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Em seu 3° ano no BBB, Rexona se apropria do personagem da Psicóloga dentro do reality

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
10 meses ago
A A
Compartihe

Rexona chega a sua 3ª temporada seguida no ‘Big Brother Brasil’ para incentivar os participantes a se jogarem no game sem preocupação com suor e cecê. Para a edição 2025, a primeira da marca com a Cota Big do reality show, Rexonaestará presente neste BBB com sua linha de antitranspirantes Clinical, que oferece 3x mais controle do suor e mau odor, para evitar que o suor emocional bloqueie a confiança dos brothers em situações tensas – e que serão várias nos 100 dias de programa.
 

Criado pela agência DM9, o vídeo “Especialista em Clima Tenso” retrata de forma bem humorada os diversos momentos de tensão dentro do reality, tensão essa que faz suar frio e pode impactar de forma negativa no jogo. A campanha destaca como Rexona Clinical é capaz de oferecer a proteção que muda tudo nos momentos decisivos no BBB e na vida. O conceito da “psicóloga” surge inspirado em conversas bem humoradas dos próprios brothers em outras edições do reality.

“A dinâmica do reality show é pautada no movimento e na tensão, seja em provas difíceis ou ou mesmo em decisões que aparecem de surpresa e que nos fazem suar frio. Ao levarmos Rexona Clinical para o BBB 25, vamos contribuir diretamente no game oferecendo proteção superior aos participantes, principalmente nos momentos tensos, quando eles precisam ter confiança em suas escolhas e movimentos. Rexona tem um relacionamento fantástico com o BBB, o que nos motiva a continuar transmitindo ao público e fãs do programa todas as mensagens da marca e de seus produtos”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.

Veja também

Selo Musical: O investimento estratégico e a alavanca de carreira na era digital

Direitos Autorais no Brasil: O papel central do ECAD e a complexidade da arrecadação na era digital

Royalty de Master: A fonte primária de receita no streaming e como maximizá-la

A campanha “A Psicóloga” reúne diversos filmes que serão exibidos ao longo da jornada do BBB. O primeiro deles apresenta mais sobre a especialista em clima tenso. A campanha explora diversas diversas outras situações de tensão dentro do reality e os vídeos que serão lançados ao longo do reality irão demonstrar essas situações.


O vídeo da “Especialista em Clima Tenso” integra a estratégia de marketing criada pela marca para o BBB-25 e que conta com outras atrações na casa -todas elas relacionadas ao antitranspirante Rexona Clinical.

“O território de Rexona Clinical é o suor psicológico. Para representar isto na nossa comunicação do BBB trouxemos a psicóloga, a maior especialista em tensão do programa”, comenta Laura Esteves, VP de criação da DM9.

Agora com a principal cota de patrocínio do Big Brother Brasil, a marca quer se apropriar ainda mais de diversos momentos de tensão da casa, ampliando o relacionamento dos brothers (e do público) com Rexona Clinical ao longo da temporada.

Campanha de Rexona Clinical “invade” o BBB

As ações preparadas por Rexona para o reality show se alinham à atual campanha de Rexona Clinical, “Proteção Que Muda Tudo”, iniciada no ano passado, conta com Anitta e Bianca Andrade, entre outras personalidades e faz imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão e como Rexona Clinical oferece proteção que muda tudo nos momentos decisivos da vida.

O conceito surgiu a partir de social listening e dos relatos de consumidores sobre o poder que Rexona Clinical tem de mudar tudo nos momentos mais decisivos de suas vidas,

“Proteção Que Muda Tudo”, inspiração para a narrativa de Rexona Clinical no BBB, aborda situações que fazem suar frio, como um date às cegas, uma entrevista de emprego, ou um duelo contra streamer famoso. A partir de situações reais de cada universo, a marca de antitranspirante aprofunda a discussão e os problemas enfrentados quando o assunto é transpiração e mau cheiro.

Rexona: construindo legado do BBB

A presença de Rexona no Big Brother Brasil nas últimas temporadas tem potencializado a identificação aspiracional da marca com os consumidores por meio de ativações inovadoras dentro e fora da casa, interações nas redes sociais e promoções.

E a cada BBB que passa, novas lembranças são construídas. Nas últimas duas edições do programa, Rexona contribuiu com diversas ações que já ficaram na memória dos fãs. Confira:

2023 – Festa de 72h com Anitta


Primeira festa do Big Brother 2023 durou 3 dias para celebrar em grande estilo. A Festa 72h de Rexona abriu a edição daquele ano e deu o que falar. Foram 3 dias de celebração, com direito ao bloco “Não te Abandona”, liderado por Anitta.

O festão de 3 dias seguiu com o cinema do líder ativado pelo movimento, entre com outras ativações, com Rexona oferecendo proteção superior aos participantes nas 72 horas de folia.

2024 – Prova do Líder


A marca de desodorantes comandou a icônica Prova do Líder na tirolesa, uma disputa decisiva e impactante.

O desafio da tirolesa da edição 2024 premiou quem uniu pontaria com confiança no percurso pela tirolesa. Com os participantes içados a 20m de altura, venceu quem somou mais pontos nos arremessos lá de cima nos alvos.

2024 – Festa inaugural com show de Belo e Péricles

A temporada da edição 2024 teve como outro grande momento a festa do “Pagode Que Não Te Abandona”, liderada por Rexona. Criado para celebrar a presença dos participantes recém-chegados ao BBB 24 – a única que reuniu todos os brothers e sisters – o evento ficou marcado pela chegada triunfal do cantor Belo em uma nave, que gerou memes e movimentou as redes sociais – além é claro, de horas de muita música boa e a presença de Péricles.

“Somos uma marca líder de mercado e inovadora. A linha Clinical, por exemplo, é uma tecnologia patenteada que atende a uma grande demanda de consumidores interessados em estarem protegidos contra o suor excessivo e em momentos de tensão. Nossa ideia era transmitir essa veia inovativa também para dentro do BBB, investindo em ações disruptivas e engajadoras que consolidam a força da marca, e do programa, com os brasileiros”, complementa Viviane Ramos.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Selo Musical: O investimento estratégico e a alavanca de carreira na era digital
Music Business

Selo Musical: O investimento estratégico e a alavanca de carreira na era digital

Se a Distribuidora Musical é a logística e a Editora Musical é a gestão autoral, o Selo Musical (ou Gravadora)...

Read more
Direitos Autorais no Brasil: O papel central do ECAD e a complexidade da arrecadação na era digital

Direitos Autorais no Brasil: O papel central do ECAD e a complexidade da arrecadação na era digital

Royalty de Master: A fonte primária de receita no streaming e como maximizá-la

Royalty de Master: A fonte primária de receita no streaming e como maximizá-la

Editora Musical: O guardião legal e o motor financeiro da Composição

Editora Musical: O guardião legal e o motor financeiro da Composição

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

ISRC: O código de barras do fonograma e a chave para a remuneração no mercado de streaming

ISRC: O código de barras do fonograma e a chave para a remuneração no mercado de streaming

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.