in

EME leva 40 mil pessoas em trio elétrico na Bahia

reprodução

Ele é o momento! Levando suas batidas envolventes para o calor do Carnaval, EME somou 40 mil pessoas para curtir o seu trio elétrico em Barreiras, na Bahia. O DJ foi convidado pela prefeitura local para entregar uma performance de alta qualidade ao público em um dos veículos de momo que desfilou pelo local.

Foi o maior sucesso! O Carnaval de rua combinou com o eletrônico do artista e, juntos, fizeram a noite da última sexta-feira, 1 de março, ser inesquecível. Na performance, EME entregou hits como a queridinha “Dress”, que soma mais de 2 milhões de plays no Spotify, e “Meet Me”, sua parceria com Öwnboss, que está próximo de alcançar 1 milhão de streams na plataforma de áudio.

“Estou em êxtase! Ver 40 mil pessoas curtindo o meu show foi um dos momentos mais importantes da minha vida. O Carnaval é a festa do Brasil e trazer minha música para esse evento é único. A Bahia tem um toque especial e fiquei muito feliz com o carinho do público. 40 mil corações batendo no compasso da  minha música! Foi inesquecível”, declara o DJ. 

Esse foi um dos shows de EME no Carnaval. Entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, o DJ, considerado um dos nomes mais promissores da música eletrônica no país, marca presença em seis eventos carnavalescos.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA:

28/02 – TBA – São Paulo, SP

01/03 – Barreiras Folia – Barreiras, BA

02/03 – Maior carnaval da Amazônia – Santana, AP (Trio Elétrico)

03/03 – Carnaval das artes – Rio de Janeiro, RJ

03/03 – Gurupi Folia, TO (Trio Elétrico)

04/03 – Carnaval da cidade – Gurupi, TO

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Michel Castilhoos

Escrito por Michel Castilhoos

Redator de Entretenimento BR, atuando em editorias de Sertanejo, Gospel, Gastronomia e Realities

Shows inéditos, reencontros e atrações internacionais são destaques na terceira noite do Festival Rec-Beat

Fernanda Torres diz ‘não’ ao convite do prefeito Eduardo Paes para o desfile das campeãs do Rio de Janeiro