Connect with us

Hi, what are you looking for?

Nation POPNation POP

Música

Emicida confirma passagem da turnê AmarElo – A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

Emicida confirma passagem da turnê AmarElo - A Gira Final por Belém, no Festival Ambienta

Quando Emicida pensou em encerrar o ciclo do experimento social AmarElo, ele sabia que não poderia tratar essa decisão como um corte seco. Afinal, este foi um trabalho que ganhou dimensões profundas na sua carreira, no seu público e na sociedade. Era necessário fazer uma despedida com uma temporada final, assim como acontece no teatro. Daí, surgiu a ideia da turnê AmarElo – A Gira Final. O rapper tem viajado com o show completo, que contempla 10 músicos, uma equipe total de 27 pessoas e 5 painéis de led. Tudo para criar a imersão necessária que levou as pessoas a chamarem o show de culto, tamanha a conexão e o poder de troca gerado pelo espetáculo. Após precisar cancelar duas datas – uma em Belém e outra em Manaus – pela complexidade de circular com essa estrutura, Emicida não poderia estar mais ansioso para anunciar que, sim, AmarElo – A Gira Final tem uma data confirmada para passar por Belém. No dia 28 de junho, ele se apresenta no Festival Ambienta. A venda de ingressos inicia no dia 03 de maio, pelo site Bilheteria Digital.

“Fomos com a turnê de AmarElo para Belém e guardo lembranças especiais desse show. Assim que soubemos que seria preciso cancelar a passagem da Gira Final por lá, começamos a pensar em soluções para tornar esse encontro viável. E os meus camaradas do Festival Ambienta chegaram junto. Estamos ansiosos para chegar com essa essa turnê em Belém”, afirma Emicida.

Geralmente, shows em festivais precisam ser adaptados para atender ao cronograma do evento. A realização de AmarElo – A Gira Final no Festival Ambienta, contudo, manterá a experiência do espetáculo por completo, com suas quase três horas de duração. Músicas como “AmarElo” e “Pequenas Alegrias da Adulta” se mesclam no repertório com faixas mais recentes, a exemplo de “São Pixinguinha” e “Acabou, mas tem…”. E ainda há visitas a canções mais antigas, como “Ooorra” e “Triunfo”.

Continua depois da publicidade
Escrito por

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Publicidade

Facebook

Veja também

Publicidade