Connect with us

Hi, what are you looking for?

Marcas & Negócios

Escape 60′ leva ativações imersivas ao RD Summit 2024 com desafios no estande e Escape 60′ Bus

Escape 60' leva ativações imersivas ao RD Summit 2024 com desafios no estande e Escape 60' Bus

 O Escape 60′ marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, confirmou sua participação no RD Summit 2024, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. De 6 a 8 de novembro, os participantes terão a chance de testar suas habilidades de resolução de problemas e trabalho em equipe em ativações criadas especialmente para o evento.

Entre as atrações, os visitantes poderão encarar desafios no estande do Escape 60’ e vivenciar o Escape 60’ Bus, um ônibus adaptado que simula um jogo de fuga completo, trazendo uma versão exclusiva para o Summit. A proposta é oferecer uma experiência prática e interativa que estimule o raciocínio lógico e a colaboração em grupo.

“Participar do RD Summit é uma oportunidade única para apresentarmos nossas soluções de entretenimento interativo a um público dinâmico e conectado. Estamos empolgados em proporcionar uma experiência imersiva e desafiadora para todos que visitarem nosso espaço”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui treze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas de Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos.  A marca também oferece festas e eventos personalizados para diferentes tipos de celebrações, como festas infantis, adultas e corporativas, com jogos, buffet, lembrancinhas e fotógrafos, garantindo uma experiência única e registros especiais.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo