in ,

“Esse vai ser chocante”: Alok fala sobre convite para participar do Isle Of MTV Malta 2025

MTV acaba de liberar a entrevista exclusiva que o ALOK, headliner do ISLE OF MTV MALTA 2025, concedeu ao Leo David, apresentador da MTV, falando sobre o seu último show em São Paulo, o EP que faz releituras dos clássicos de Gilberto Gil, e claro, também contou um pouco sobre sua apresentação no festival maltês e quais são as suas expectativas. O ISLE OF MTV MALTA 2025 acontecerá na Praça Il-Fosos, em Malta, no dia 15 de julho, terça-feira, com transmissão gratuita no Facebook da MTV Brasil e nos canais MTV Pluto TV e MTV Biggest Pop, na plataforma de streaming gratuito.
 

Após seu último show realizado na capital paulista, Alok conversou com Leo David, passando por sua carreira, seu novo EP fazendo remixes de músicas do Gilberto Gil e aproveitou para contar um dos motivos de ter aceitado participar do festival: “Eu aceitei ir porque eles toparam fazer o Keep The Art Human”, a iniciativa busca preservar a criatividade humana.
 

Leo tentou garantir alguns spoilers do que podemos conferir na primeira apresentação do DJ em Malta. “Vai ser diferente daqui (São Paulo)… Mas esse será chocante”, prometeu Alok.

SOBRE O ISLE OF MTV MALTA

Ao longo de suas 16 edições, o Isle of MTV Malta atraiu dezenas de milhares de fãs de música todos os anos para curtir apresentações espetaculares das maiores estrelas do mundo, incluindo Alesso, Ava Max, David Guetta, Jessie J, Lady Gaga, Marshmello, Martin Garrix, N.E.R.D, Nelly Furtado, OneRepublic, RAYE, Rita Ora, Scissor Sisters, Snoop Dogg e Tom Grennan.

O evento será transmitido inteiramente ao vivo no dia 15 de julho, pela Pluto TV, e posteriormente, para mais de 150 países, no dia 13 de setembro, sábado, pela MTV.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Falta de infraestrutura para fontes renováveis é entrave para transição energética no Brasil, diz secretário do Ministério de Minas e Energia

Brincando de Méqui: McDonald’s traz campanha inspirada no dia a dia de quem trabalha na rede