• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Estácio terá ativações interativas e brindes exclusivos no The Town 2025

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
3 meses ago
A A
Compartihe

O The Town, festival que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, se torna palco de uma ação inédita para a Estácio, assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina. Com espaço de 49m² inspirado no tradicional capelo, chapéu símbolo da conquista acadêmica, a ativação foi criada para transformar a presença da marca em uma experiência memorável, conectando propósito, criatividade e engajamento com o público jovem.

A ação alia entretenimento e educação, trazendo ativações imersivas que dialogam tanto no espaço físico quanto nas redes sociais. Entre as ativações, destacam-se a maior cabine de glitter biodegradável do Brasil, proporcionando um banho de brilho aos participantes; o jogo interativo “Desbloqueie seu Futuro”, desafiando os jovens com perguntas e distribuindo brindes exclusivos; além de promotores oferecendo um “Glow Up” gratuito pelo evento com glitter biodegradável, mediante cadastro via QR Code.

O espaço ainda conta com lounge no segundo andar, com vista privilegiada para o festival, estúdio de flash tattoo com até 30 tatuagens diárias, torres para carregamento de celular, parede de flickers e cenografia instagramável, garantindo vivência completa e conectada ao universo digital do público.

Veja também

O ‘Algoritmo-Proof’ Marketing: Por que a Lista de E-mails voltou a ser o ativo mais valioso de 2025

O Google não é mais o único dono da verdade: Como o ‘Social Search’ está redefinindo a descoberta de marcas

Por que a ‘Micro-Viralidade’ vale mais do que o Calendário Editorial cheio em 2025

“Estar no The Town é uma oportunidade única para a Estácio se conectar com os jovens e criar memórias inesquecíveis. Como universidade oficial do festival, queremos proporcionar experiências que unam diversão e aprendizado, sendo um orgulho para nós fazer parte de um evento dessa dimensão e relevância cultural”, afirma Renata Tasca, diretora de Estratégia de Marcas e Mídia da Estácio.

“Para nós, não basta apenas estar presente em um grande festival. É fundamental criar ações que falem a língua do público, despertem emoções e transmitam uma mensagem duradoura. As ativações propostas convidam cada pessoa a refletir sobre seu futuro e o papel transformador da educação”, destaca Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

A Estácio tem um histórico de atuação em grandes eventos, como Rock in Rio, The Town e Lollapalooza, marcando o público presente e dando oportunidades para seus estudantes. Agora, a universidade se prepara para, mais uma vez, oferecer algo único aos visitantes do The Town 2025, unindo entretenimento, interatividade e educação na Cidade da Música.

Com foco em sustentabilidade, diversidade, inclusão, interatividade e narrativa sólida, a Fibra.ag reafirma seu posicionamento como agente capaz de transformar eventos culturais em plataformas reais de diversidade e conexão entre marcas e pessoas. “Nosso desafio foi fazer com que a Estácio marcasse presença e inspirasse futuros estudantes no The Town”, conclui Andrea.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

O ‘Algoritmo-Proof’ Marketing: Por que a Lista de E-mails voltou a ser o ativo mais valioso de 2025
Marketing & Negócios

O ‘Algoritmo-Proof’ Marketing: Por que a Lista de E-mails voltou a ser o ativo mais valioso de 2025

Existe uma angústia comum que ouço de diretores de marketing e criadores de conteúdo: "Construímos uma audiência enorme no Instagram/LinkedIn,...

Read more
O Google não é mais o único dono da verdade: Como o ‘Social Search’ está redefinindo a descoberta de marcas

O Google não é mais o único dono da verdade: Como o ‘Social Search’ está redefinindo a descoberta de marcas

Por que a ‘Micro-Viralidade’ vale mais do que o Calendário Editorial cheio em 2025

Por que a ‘Micro-Viralidade’ vale mais do que o Calendário Editorial cheio em 2025

Distribuição Musical

Ciclo de pagamento de Royalties: Desvendando o intervalo entre o Stream e a conta bancária

Budweiser vai presentear fãs com latas especiais com autógrafos do Maroon 5 na estreia da Bud Live

Budweiser vai presentear fãs com latas especiais com autógrafos do Maroon 5 na estreia da Bud Live

O Labirinto Invisível dos Royalties de Streaming: Por que seu dinheiro demora anos para chegar e como a visibilidade certa acelera esse processo

O Labirinto Invisível dos Royalties de Streaming: Por que seu dinheiro demora anos para chegar e como a visibilidade certa acelera esse processo

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.