in

Estrelado por Beto Sargentelli, “O Rei do Rock – O Musical” chega ao Teatro Claro Mais SP

Estrelado por Beto Sargentelli, "O Rei do Rock - O Musical" chega ao Teatro Claro Mais SP 1

No dia 15 de março de 2024, o Teatro Claro Mais SP, localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, será palco da estreia do aguardado “O Rei do Rock – O Musical”. Idealizado, produzido, escrito e estrelado pelo premiado ator e cantor Beto Sargentelli no papel de Elvis Presley, o espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, e com apoio da PremieRpet, promete uma homenagem única à vida e obra de um dos maiores ícones mundiais da música. Com sessões de quinta a domingo, os ingressos já estão à venda pelo site da Uhuu e bilheteria do teatro, com opções variando de R$75,00 a R$350,00.

Trazendo à cena 15 atores convidados acompanhados de seis músicos, Sargentelli, compartilha a cena com nomes conhecidos dos palcos e telas, entre eles o veterano Stepan Nercessian, que vive o famoso Coronel Tom Parker, Bel Moreira como Priscilla Presley, Danilo Moura como B.B King, Aline Cunha como Rosetta Tharpe, Stella Maria Rodrigues como Gladys Presley, Romis Ferreira como Vernon Presley, Nathalia Serra (Ann Margret), Rafael Pucca como Sam Phillips/Frank Sinatra, além de Luiz Pacini (Scotty), Gui Giannetto (Bill), Aquiles (Milton Berle), Rafael de Castro (James), Jéssica Stephens (Penny) e Neusa Romano (Suzie Atkins).

Capitaneado pela H Produções Culturais, responsável por sucessos como “Os Últimos 5 Anos”, “Nautopia” e “Bonnie & Clyde”, em colaboração com a Turbilhão de Ideias de Gustavo Nunes (Cássia Eller – O Musical) e Andarilho Filmes de Eline Porto (Por Elas – O Musical), “O Rei do Rock – O Musical” reúne também em sua equipe criativa profissionais renomados do eixo Rio-São Paulo. João Fonseca, conhecido por sua trinca de biografias musicais (Tim Maia – Vale Tudo, Cássia Eller – O Musical e Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz), assume a direção, enquanto Thiago Gimenes lidera a direção musical. Já Keila Bueno é responsável pela direção de movimento e coreografias, Marcos Padilha pelo visagismo, Fábio Namatame pelos figurinos, Giorgia Massetani pela cenografia, Paulo Cesar Medeiros pelo desenho de luz e Tocko Michelazzo pelo desenho de som.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won estrelam 'Rainha das Lágrimas', da autora de 'Pousando no Amor'

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won estrelam ‘Rainha das Lágrimas’, da autora de ‘Pousando no Amor’

Caroline Polachek apresenta Desire, I Want to Turn Into You repaginado em edição deluxe

Caroline Polachek apresenta Desire, I Want to Turn Into You repaginado em edição deluxe