in

Esttevan, DJ brasileiro que chamou a atenção de Madonna se apresenta em São Paulo

Esttevan, DJ brasileiro que chamou a atenção de Madonna se apresenta em São Paulo 1

O artista, que também é maestro multi instrumentista, traz o afro house e também brasilidades no Cascais Sunset, que acontecerá todos os sábados e domingos na Casa Cascais. O evento também marcará o lançamento de sua versão remix do sucesso “Faz Gostoso”, feat de Anitta com a Rainha do Pop.

Modelo e DJ brasileiro que já chegou a chamar a atenção de nomes como a diva Madonna, Esttevan não estará no Mega Show, que a Rainha do Pop apresentará no Rio de Janeiro neste fim de semana. Mas não deixará de fazer a sua homenagem à cantora, com quem já interagiu nas redes sociais. Conhecido por ter sido eleito Mister Brasil, em 2021, ele, que também é maestro multi instrumentista, promete misturar música e gastronomia no Cascais Sunset, evento, que acontecerá todos os sábados e domingos, a partir de 04 de maio, na Casa Cascais, na Zona Oeste de São Paulo. Além de apresentar as suas versões remix para os sucessos “Like a Prayer” de Madonna e “Faz Gostoso”, feat entre Anitta e ela.

“Nesse remix de ‘Faz Gostoso’, eu trago o funk fazendo um flerte com o eletrônico, que um gênero mais de house funk. Essa mistura, na verdade é bem rara de a gente ver, porque é algo difícil para você conseguir encaixar harmonia e realizar de forma que fique bom. Então vou lançar esse Remix e também um da música ‘Like a Prayer’, só que com uma gingada mais do samba, vai ser uma coisa diferente. As duas músicas serão lançadas no domingo e vão trazer muitas referências da cultura brasileira, tanto do samba, quanto do funk, além de ritmos das regiões mais do Nordeste, do Norte. Estou visando realmente representar o Brasil através dessas duas músicas”, explica Esttevan.

O Cascais Sunset será aberto ao público, e tem o objetivo principal de apresentar ao público todas as riquezas da musicalidade brasileira, através da arte de Esttevan, que apesar de ter ganhando reconhecimento inicialmente como modelo, traz a música consigo desde criança. “Comecei aos seis anos de idade. Aos 22 surgiu a ideia de estudar um nicho diferente que encontrei na música eletrônica, a vertente que vibrou em minha alma foi o afro house e também brasilidades, pela sua representação cultural e histórica. Então busquei trazer no meu repertório minerado através de uma longa pesquisa sobre os nichos musicais que trazem consigo uma cultura representada por regiões que trazem a arte em sua linguagem, explorando na linha do tempo e também regionalismo”, acrescentou.

As apresentações serão abertas ao público, que poderão desfrutar da combinação perfeita ente música boa, o melhor da gastronomia mediterrânea, pizzas e drinks. Além de contar ainda com muitas surpresas, no contexto musical, relembrando clássicos que remetem aos mais diversos tempos crescentes da música. Incluindo sucessos de Madonna, diva do Pop que fará um mega show no Brasil no início de maio. Esttevan, que já chegou a ter pequenas interações com a cantora, não poderá estrar presente e garante para os paulistas que ficarão pela cidade, muita diversão em seu evento. “Estarei presente no Cascais Sunset que é meu compromisso atualmente esperando todos!”.

Com um conceito intimista no Jardim Europa, A Casa Cascais tem como um dos donos o ator Ricardo Tozzi.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Madonna: confira os 10 videoclipes da cantora mais vistos no YouTube

Madonna: Os 10 videoclipes da cantora mais vistos no YouTube

ibis se une a Carmed em ação especial para os fãs da Madonna em hotéis do Rio de Janeiro

ibis se une a Carmed em ação especial para os fãs da Madonna em hotéis do Rio de Janeiro