in , ,

Estudante da UFMT recria música de Ana Castela em joguinho da internet

Estudante da UFMT recria música de Ana Castela em joguinho da internet 1

A estudante Gabriela Ferreira Bulhões de apenas 21 anos, usou e abusou da criatividade em um jogo online da franquia Mário Bros.

Em um vídeo publicado em uma de suas redes sociais Gabriela utilizou da criatividade e ferramentas do jogo para recriar a melodia da faixa Boiadeira da cantora sertaneja Ana Castela. E não é que ficou bom o resultado final!

Segundo publicado pelo portal G1, a estudante revelou ao portal que tudo o que fez foi aplicar na prática ensinamentos que recebeu de aulas da disciplina de Percepção Musical. Aula na qual você pratica um tipo de crítica sonora e a partir deste ponto se coloca na posição de criar sons de variados elementos.

@gabrilhoes

As menina da Pecuária, da @Boiadeira no Mario Paint. Querem a versão completa? #mariopaint #anacastela #musica #fyp

♬ som original – gabrilhoes

Ana Castela é destaque na grade de shows da ExpoLondrina 2024!

Diva jovem do sertanejo Brasileiro. Ana Castela se apresentará em breve no festival que tem início essa semana em Londrina. Durante os dias 05 a 14 de Abril, acontece a 62• edição da Expolondrina.

Ana Castela está escalada para fechar o evento no último dia da grade de shows. No dia 14 de Abril, a sertaneja vai trazer todos os seus hits para o domingo coroado como Sunset da ExpoLondrina.

https://www.instagram.com/p/C3CAq6WL2TE/?igsh=MTI0ejY4a2lhempqdw==

Escrito por Paulo Henrique

Prepare-se para a ExpoLondrina 2024: de 05 a 14 de abril

ExpoLondrina 2024 divulga grade da Casa do Criador

Por que o público do Paulistão A2 é desigual?