ExpoLondrina 2026: Deive Leonardo fará show com 100% da renda para Hospital do Câncer

Leia também

Escrito por

Paulo Silva (@plhenrique)
Paulo Silva (@plhenrique)https://www.instagram.com/plhenrique
Editor de Entretenimento e Head de Social Media. Correspondente no Paraná
- Publicidade-

ExpoLondrina anunciou ao público mais uma adição à sua programação de shows. O evangelista Deive Leonardo sobe ao palco principal no dia 15 de abril com a turnê “O Despertar”. Além de proporcionar uma noite dedicada à fé e reflexão, a apresentação carrega um propósito nobre: o valor integral arrecadado com os ingressos será destinado ao Hospital do Câncer de Londrina.

Deive Leonardo e ExpoLondrina se unem em prol do Hospital do Câncer

Conhecido por arrastar multidões por todo o Brasil, o evangelista promete entregar um encontro profundo com o público londrinense. O show faz parte da nova turnê que convida os espectadores a uma transformação pessoal. Segundo Deive Leonardo, o evento vai além de uma apresentação no palco, funcionando como o estopim para um movimento que começa no coração de cada pessoa presente na arena.

A iniciativa inédita nasce de uma forte parceria no mercado do entretenimento. A Sociedade Rural do Paraná (SRP), a Diverti e a Agroplay uniram forças para viabilizar o projeto. O evento também conta com o suporte fundamental do Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) e do Instituto Agroplay. Conectando o agronegócio e a música a uma poderosa ação de impacto social direto.

- Publicidade -

Ingressos acessíveis e promoção de estacionamento

Para garantir que a mensagem de esperança e a ajuda financeira cheguem longe, a organização estabeleceu valores bastante populares. Os ingressos para o show solidário custam apenas R$ 20. Esse valor já inclui a entrada para o Parque de Exposições Governador Ney Braga, permitindo que as famílias aproveitem toda a estrutura da feira.

O público também ganha um incentivo extra na parte de mobilidade. Durante o dia 15 de abril, a feira realiza a Expo Promo. Visitantes que utilizarem o estacionamento Oficial 2 (com acesso pela PR-455) pagarão um valor reduzido de R$ 30.

As vendas já estão abertas pelo portal Total Acesso.

Serviço – ExpoLondrina 2026

Data: 10 a 19 de abril

- Publicidade-

Endereço: Parque Governador Ney Braga – Londrina (PR)

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

- Publicidade-

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

- Publicidade-
- Publicidade -

Últimas notícias

- Publicidade-

Ainda mais conteúdos

- Advertisement -