in , , , ,

Fãs de Lady Gaga terão chance de assistir ao show em Copacabana na área exclusiva de Corona, patrocinadora master do evento

Fãs de Lady Gaga terão chance de assistir ao show em Copacabana na área exclusiva de Corona, patrocinadora master do evento

Corona, patrocinadora master do “Todo Mundo no Rio”, quer proporcionar aos fãs de Lady Gaga uma experiência premium no show da artista, marcado para 3 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca, que já destinou ingressos aos fã-clubes da cantora, desta vez anuncia que vai sortear 25 pares do acesso à área da marca no show com direito a brindes exclusivos. A ação de Corona, em parceria com o Zé Delivery – aplicativo de entrega de bebidas da Ambev e delivery oficial do evento, começa dia 20 de março e vai até 14 de abril. Os consumidores também podem participar pelas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.


Para concorrer, basta comprar qualquer produto da linha Corona no app do Zé Delivery e cadastrar o pedido no site oficial da promoção para receber os números da sorte. Quem optar por Corona Cero – a versão zero álcool da marca – ganha o dobro de chances, com dois números por unidade comprada. O sorteio será realizado no dia 16 de abril.
 


Celebração vai se estender

Nascida na praia há um século, e eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo*, Corona se tornou a maior patrocinadora do projeto “Todo Mundo no Rio”, produzido pela Bonus Track em parceria com a Prefeitura e Estado do Rio de Janeiro. A marca está preparando uma série de iniciativas especiais ao redor do mundo para celebrar o centenário, começando pelo patrocínio que trará shows de artistas icônicos ao Rio de Janeiro nos próximos quatro anos e um legado positivo para a cidade.


A ação faz parte do calendário de ativações que celebra o legado da marca premium da Ambev, presente em 180 países, além de sua relação com a vida do lado de fora.
 

*Eleita pelo Ranking Brand Finance Global 500 2025

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Após sucesso de Beats Red Mix, marca reforça seu DNA inovador em um dos eventos mais aguardados do ano

Beats é o drink pronto oficial do “Todo Mundo no Rio”, que terá show da Lady Gaga em Copacabana

Fini aposta em chocolates divertidos e nostálgicos para uma Páscoa repleta de sabor

Fini aposta em chocolates divertidos e nostálgicos para uma Páscoa repleta de sabor