Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Flying Horse marca presença em eventos de Carnaval pelo Brasil

Reprodução

Flying Horse, primeira marca de energéticos lançada no Brasil e que integra o portfólio da britânica Britvic, estará presente nos principais eventos de Carnaval, garantindo energia para os foliões. Com uma estratégia focada em aumentar a conexão com o público, a marca reforça sua presença nos maiores blocos e camarotes, fortalecendo sua identidade em diferentes regiões do país. Essa participação impulsiona também as vendas no varejo durante o período festivo, quando a demanda por energéticos cresce significativamente. 

“Tivemos um aumento significativo nas vendas nesse período e observamos um crescimento consistente, impulsionado pelo rebranding e pelas nossas novas estratégias de mercado. Além disso, as ações realizadas nesse período fortalecem a presença das marcas nos pdv’s, ampliando a visibilidade e impulsionando ainda mais as vendas”, destaca Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil. 

Há 26 anos no mercado, Flying Horse estará presente nos grandes carnavais do Nordeste e Sudeste do país. Em Recife, é apoiadora oficial do Galo da Madrugada, estando presente no camarote do maior bloco carnavalesco do mundo. Em São Paulo, Flying Horse garantirá a energia dos foliões no tradicional Camarote Bar Brahma e no agitado Carnafaria. Já no Rio de Janeiro, a marca está confirmada no Camarote Favela, um dos mais badalados da Sapucaí.

“O Carnaval é uma oportunidade única para Flying Horse estar lado a lado com o público em um dos momentos mais vibrantes do ano. Queremos proporcionar uma experiência intensa e cheia de energia, reforçando nossa conexão com os foliões e fortalecendo nossa proximidade com o público jovem e festivo”, ressalta Thamara.

Sobre a Flying Horse

Primeira marca de energéticos a atuar no Brasil, desde 1997 Flying Horse é referência no segmento. Atualmente, a marca renova seu posicionamento alinhado ao seu principal conceito: Liberte todas as suas versões. Com seis sabores no portfólio – Original, Original Zero Açúcar, Melancia, Tropical, Manga e Pitaya, em versões que vão desde a latinha até o pet de 2 litros – a Flying Horse, que pertence ao grupo Britvic, garante a dose extra de energia para todos expressarem suas múltiplas facetas, sem amarras, em qualquer momento.

Saiba mais em https://www.flyinghorse.com.br/

Publicidade

Facebook

Veja também

Famosos

Nayara Macedo, agora conhecida com o nome artístico Any Awuada, contou, nesta segunda-feira (17), mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado...

Música

A nova promessa do pop, Wenny, está de volta com seu novo single, “99”, após o sucesso de “Checkpoint”, que ultrapassou 1 milhão de...

Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil 2025 está chegando e o McDonald’s, patrocinador oficial, vai levar 15 clientes sortudos – com direito a um acompanhante – para curtir o...

Lollapalooza

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, estará presente no Lollapalooza Brasil 2025. A marca se prepara para mais um...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo