Flying Horse marca presença em eventos de Carnaval pelo Brasil
Connect with us

Hi, what are you looking for?

Reprodução

Carnaval

Flying Horse marca presença em eventos de Carnaval pelo Brasil

Flying Horse, primeira marca de energéticos lançada no Brasil e que integra o portfólio da britânica Britvic, estará presente nos principais eventos de Carnaval, garantindo energia para os foliões. Com uma estratégia focada em aumentar a conexão com o público, a marca reforça sua presença nos maiores blocos e camarotes, fortalecendo sua identidade em diferentes regiões do país. Essa participação impulsiona também as vendas no varejo durante o período festivo, quando a demanda por energéticos cresce significativamente. 

“Tivemos um aumento significativo nas vendas nesse período e observamos um crescimento consistente, impulsionado pelo rebranding e pelas nossas novas estratégias de mercado. Além disso, as ações realizadas nesse período fortalecem a presença das marcas nos pdv’s, ampliando a visibilidade e impulsionando ainda mais as vendas”, destaca Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil. 

Há 26 anos no mercado, Flying Horse estará presente nos grandes carnavais do Nordeste e Sudeste do país. Em Recife, é apoiadora oficial do Galo da Madrugada, estando presente no camarote do maior bloco carnavalesco do mundo. Em São Paulo, Flying Horse garantirá a energia dos foliões no tradicional Camarote Bar Brahma e no agitado Carnafaria. Já no Rio de Janeiro, a marca está confirmada no Camarote Favela, um dos mais badalados da Sapucaí.

“O Carnaval é uma oportunidade única para Flying Horse estar lado a lado com o público em um dos momentos mais vibrantes do ano. Queremos proporcionar uma experiência intensa e cheia de energia, reforçando nossa conexão com os foliões e fortalecendo nossa proximidade com o público jovem e festivo”, ressalta Thamara.

Sobre a Flying Horse

Primeira marca de energéticos a atuar no Brasil, desde 1997 Flying Horse é referência no segmento. Atualmente, a marca renova seu posicionamento alinhado ao seu principal conceito: Liberte todas as suas versões. Com seis sabores no portfólio – Original, Original Zero Açúcar, Melancia, Tropical, Manga e Pitaya, em versões que vão desde a latinha até o pet de 2 litros – a Flying Horse, que pertence ao grupo Britvic, garante a dose extra de energia para todos expressarem suas múltiplas facetas, sem amarras, em qualquer momento.

Saiba mais em https://www.flyinghorse.com.br/


Conheça o Nation Talk, nosso programa exclusivo de entrevistas!


Michel Castilhoos
Escrito por

Publicidade

Facebook

Conteúdo relacionado

Netflix

A Netflix anunciou que a 5ª e última temporada de Stranger Things será lançada ainda em 2025. Produção concluída e possíveis datas de estreia...

Disney+

Após o impactante final da primeira temporada, a série “Daredevil: Born Again” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, com estreia prevista para março...

Campeonatos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das rodadas 8 a 12 do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2025. Os jogos estão...

Esportes

A edição 2025 do Campeonato Brasileiro Série D tem início neste sábado, 19 de abril, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciando um...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton