in

Ga Kunst firma sociedade com TerrorDosBeats na Korre Company

Ga Kunst firma sociedade com TerrorDosBeats na Korre Company 1

A Korre é uma comunidade dedicada a artistas independentes de Rap, Trap e Funk fundada em 2023 por Ga Kunst – estrategista musical e especialista em branding e marketing para artistas de Rap -, que ganhou como sócio o TerrorDosBeats, produtor musical e empresário – fundador do grupo Cacife Clandestino e do selo IssoQueÉSomDeRap – que soma mais de 950 milhões de streams em suas músicas.

A plataforma Korre se destaca como um espaço que une artistas e profissionais independentes da cultura urbana – os korredores. Proporcionando oportunidades únicas para o crescimento, a colaboração e o reconhecimento artístico destes profissionais, no cenário musical.

“Me identifiquei com o propósito da Korre e com a história dos korredores e acho que posso acrescentar muito ao oferecer a estrutura que tenho hoje em dia, com a IssoQueÉSomDeRap, e ao contribuir com a minha experiência, tendo em vista a minha caminhada no Rap”, conta Terror quando questionado sobre a sua decisão de se tornar sócio da Korre.

Na comunidade, o artista independente aprende a organizar sua carreira, se comunicar da forma certa com o seu público e a divulgar sua música da melhor forma. Para fazer parte da Korre, o artista precisa assinar um plano mensal de R$29,90 que contempla um encontro mensal com Ga Kunst feito via transmissão ao vivo, nestes encontros são analisadas a trajetória e a imagem de grandes artistas da cena do Rap. A partir das análises, o artista independente consegue colocar em prática o conhecimento adquirido.

“O maior propósito da Korre é gerar conexões, então eu não poderia fazer isso sozinha. Me uni ao TerrorDosBeats e a toda equipe da IssoQueÉSomDeRap para ter mais estrutura e gerar cada vez mais oportunidades para a cena independente”, explica Ga Kunst, que analisará o branding de L7NNON, Duquesa e Mago de Tarso na live “Konceituando”, nesta quarta-feira, 15.

KONCEITUANDO

Esta live da Korre será aberta ao público que, junto com Ga Kunst, poderá entender o branding de L7NNON e Duquesa, grandes nomes da cena atual, e de Mago de Tarso, artista em ascensão. Durante o ao vivo, Ga vai explicar como L7 construiu sua marca de forma autêntica e forte, como os seus lançamentos elevaram o nível de sua carreira, além de analisar suas publicidades. Ga também vai analisar a virada de carreira da Duquesa após o lançamento do álbum Taurus e seu novo branding artístico, e vai mostrar ainda como a representatividade geográfica e a estética sonora regional fizeram Mago de Tarso se destacar. Tudo isso aplicado de forma didática aos artistas independentes, mostrando o que eles têm a aprender com L7NNON, Duquesa e Mago de Tarso. A live Konceituando acontece nesta quarta-feira, 15, às 19h e para participar basta se inscrever aqui.

Serviço:
Konceituando: L7NNON, Duquesa e Mago de Tarso
Live para artistas independentes
Quarta-feira, dia 15
Às 19h
Inscreva-se aqui

Denunciar post

Escrito por Redação

Anitta

Anitta celebra espiritualidade em clipe de “ACEITA”

(Gu Andersen. Foto: Maurício Decourt / Soulemcena)

Com produtor de Rael e Maneva, Gu Andersen lança “Se Preciso For”